Ir ao conteúdo

Programa Para Dividir Vídeo

Posts recomendados

Postado

Eu estou procurando um programa para dividir um vídeo que eu fiz de

1.07GB para caber em dois CD's, mais eu já tentei o All Video Spliter

e não deu certo, alguém conhece algum programa que faça isso?

valeu!

;)

Postado

Olá amigo, eu já baixei e instalei o Nero Vision Express e estou usando, acho que já encontrei aonde se edita o vídeo, muito obrigado! ;)

Quanto ao programa para quem não conhece, eu pelo menos achei ele um pouco confuso mais da pra se virar legal. Ah, o programa também tem um trial de 1 mês e tem 16MB.

Outra coisa, eu tenho uma legenda desse vídeo inteiro, vou partir ele em dois, daí pra fazer essa segunda legenda, eu acho que não deve ser difícil, tipo vou copiar o arquivo, daí aapgo a parte que já se passou do filme e acho que pronto, será que aqueles números que ficam em cima do texto da legenda se arrumam sozinhos? (No arquivo de edição de legenda)

Se alguém puder me confirmar isso também agradeço!

Ah, outra dúvida também, qual a diferença entre SVCD e VCD?

Desculpe mais quanto a vídeo eu sou bem leigo!

valeu mais uma vez!

:D;)

Postado

Diferença o VCD tem menos linhas 352x288 e o SVCD tem 480x576 portanto a qualidade da imagem fica bem mas proximo do DVD, eu so to fazendo SVCD , unico desvantagem é que cabe 50 min num CD enquanto o VCD cabe 70 min.

Quanto as legendas tem que imbutir no filme antes para depois dividir , não conheço outra forma de mostrar legendas em separado como se faz com DIVIX

eu uso o VirtualDup para embutir as legendas nos filmes, melhor se for dublado.

da uma olhada no tópico CRIANDO VCD acima

Outro programa interresante é TMPGenc Plus 2.5

Aqui tem dicas como criar VCD com legendas :bye:

Postado

Puxa, muito obrigado amigo!

Vou fuçar mais um pouco e depois posto aqui o que consegui!

valeu +1 vez!

West

B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...