Ir ao conteúdo

Notebook até R$1.600,00

Marcello Victor

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre alguns notes que eu já encontrei e de saber a opinião sobre algumas marcas isoladas:

-Intelbras;

-Lenovo;

-Kennex;

-Amazon;

-STI;

-Acer;

-Compaq(importado, somente a loja me dá a garantia)

Pois no geral são estas marcas acima, CCE e Positivo que encontro nesta faixa de preço, porém CCE e Positivo eu já sei que não prestam mesmo.

O Note somente será usado para internet, Youtube, Msn e alguns trabalhos com gráficos de baixa resolução.

O que acham? Depois eu posto os que eu encontrei, obrigado.

Postado

Nao recomendo Acer!!!!

Agora se é somente para internet e baixas config nunca tive mais sempre gostei da STI pois tem notes bem portateis nao sei o desempenho e tal...

Eu tenho um kennex pode ter vindo com fonte errada a localização das portas nao ser a das melhores mais no quesito desempenho eu fiquei impressionado...O custo beneficio é otimo!!!

Só nao compre acer tive um a uns 2 anos ta até hoje mas esquenta a fita do LCD acho que esta quebrando...mas de config ele era top de linha na epoca...

Bom abraços!

Postado
Compaq eu sei q é bom, intelbras, sti, acer nao valem o que você paga. os outros nao conheco.

O Compaq, dentre estas opções é o melhor mesmo, porém eu não estou confiante no tipo de garantia que a loja me oferece. Eles me informaram que o notebook é importado e não tem garantia no Brasil pela HP, mas a loja me oferece a garantia por um ano. Porém, se por exemplo, der um problema no teclado ou em alguma outra parte física do note, ele vai mandar pra fora ou vai consertar de qualquer maneira?

Nao recomendo Acer!!!!

Agora se é somente para internet e baixas config nunca tive mais sempre gostei da STI pois tem notes bem portateis nao sei o desempenho e tal...

Eu tenho um kennex pode ter vindo com fonte errada a localização das portas nao ser a das melhores mais no quesito desempenho eu fiquei impressionado...O custo beneficio é otimo!!!

Só nao compre acer tive um a uns 2 anos ta até hoje mas esquenta a fita do LCD acho que esta quebrando...mas de config ele era top de linha na epoca...

Bom abraços!

É, eu tava animado com Acer, porém me disseram que é importado(Paraguai) e que as peças não são boas. STI, um técnico que faz manutenção de Notes, me disse que é Brasileiro e não presta pois dá muito problema.

O Kennex eu não conheço bem, fico meio na dúvida. Ainda mais que você falou que o seu veio com a fonte errada e as portas não são bem localizadas. O que me resta é o COmpaq ou o Intelbras mesmo.

Obrigado e abraço.

Marcello, intera mais um pouco e pega o Lenovo Y430 na FNAC, por 1955,00. Acabei de comprar o meu. É o melhor nessa faixa de preço

É, eu acho que me resta é esta opção, porém quando entra na faixa dos R$2.000,00 aparece COmpaq, Dell, LG, até HP eu já encontrei por R$1.850,00, um pouco ultrapassado, porém para o que eu preciso é o suficiente.

Abraço e obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!