Ir ao conteúdo

Mobile intel 965 express chipset family bom ou ruim para jogos?

halm

Posts recomendados

Postado

Oi colegas tudo bem? Eu tenho um notebook da dell com essa placa de video. eu acho que deve ser essa a placa. Eu gostaria de saber se pode rodar jogo por exemplo. Assassain creed. Ou me indicam quais os jogos podem rodar. Abraço a todos

Postado

essa placa é uma porcaria, assim como todas as intel!!!

Jogos q você consegue rodar, deixa eu ver meu note chora para rodar qualquer coisa.

mas jogos em si dos novos nenhum!! Assasins creed acho q nem no minimo do minimo em 800x600!

você's tem q lembrar antes de comprar notebook, que depois q comprou você casa com ele (sem direito a divórcio).

Não se tem opções de upgrade, e na "maioria" (para não falar todas) das vezes o que limita o desempenho do note é a VGA.

porque é muito mais fácil você saber q o T5500 é pior do q o P9*** simplesmente olhando o número, já nas vgas é um pouco complicado, ademais grande parte dos vendedores nem sabem qual a vga tem no note somente processador e memória.

Olhe o tópico oficial da sua vga --> http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-mobile/566777

Boa sorte com ela!!

Se quiser jogos recomendo q venda seu note, e, ou, compre um desk que com uns R$ 1200 você tem uma máquina razoável, longe de ser top, mas q te dará muita diversão e a opção de fazer updates mantendo ele atualizado rodando os novos jogos.

Postado

Então meu colega não daria para fazer algo tipo mudar a placa de video ou colocar um offboard. E me diz uma coisa todas as placas de video da intel são porcaria? Quais as melhores placas de video para rodar jogos pesadissimos. Abraço tudo de bom

• Membro VIP
Postado
Então meu colega não daria para fazer algo tipo mudar a placa de video ou colocar um offboard. E me diz uma coisa todas as placas de video da intel são porcaria? Quais as melhores placas de video para rodar jogos pesadissimos. Abraço tudo de bom

Pesquisar ajuda a encontrar as respostas.

--

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!