Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive ejeta sozinho!!!


Posts recomendados

Galera procurei mas n achei então to fazendo o topico!!

caso ja exista postem so o link ai se puderem valeu...

Bem vamos lá,

comprei um pendrive da kingston de 8gb, ele funciona quase tudo perfeitamente, a capacidade é real, consigo inserir e baixar coisas dele!!

o problema é o seguinte eu conecto ele no pc, no som ou no Play 3 ele apresenta o mesmo defeito.. quando estou usando algum arquivo q esteja dentro dele, de uma hora pra outra sem mais nem menos desconecta assim saindo do arquivo!!:eek:

Fui ver um filme no play e por varias vezes no meio do filme o pendrive desconectava dai o filme parava!!!:mad:

alguem sabe de alguma coisa q possa ser??

abrassssssss valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha tenho 1 pen drive Kingston Datatraveler 2gb..o problema dele e quase igual so q pior:mad: ele quando você conecta no pc ai beleza mostra ele lá e td certim..mas quando entra nele...ele desconecta e conecta de novo como se nao tivesse conectado antes..já pesquisei em varios lugares e nao achei um forum ainda que me deu a resposta ou solução sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...

eu to pirando tmb, ninguem responde e ninguem fala nda!!!

eu meu eu conecto roda beleza, n tem tempo certo ou determinado pra ele ejetar, quando você menos espera ele desconecta...

eu piro...

So n entendo uma coisa, no pc n acontece isso o pc mantem ele normal, algora no som automotivo ou no play ele ejeta sem mais nem menos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e meio estranho mesmo..deve ser alguma part dah memoria dele q tá com problema..tenta usar algo mais leve q ocpie pouca coisa..e dps algo mais pesados..mas sempre ocupando..por exemplo coloca um filme no inicio e outro dps..ai você ver o outro porque ele nao tá na 1 parte dah memoria c e q me entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo mt gente usando nao confio nesse teste nao..mexe mt no sistema dele..principalmente se tiver algo que você prscisa nao sei se vai poder recuperar..ontem eu testei outro pen drive meu q nao ligava fiz td que o pessoal Falou pra resetar el com curto tomei foi,um baita de um cheoque e queimei a entrada frontal do meu pc : /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

.Galera estava com um pendrive na mesma situação... Descobri que ele estava esquentando o causava a ejeção automática... Resolvi ir tirando os arquivos dele aos poucos eu tinha cerca de 2900 fotos e 200 vídeos... O que estou fazendo recorto 3 vídeo do pen e movo para dentro do PC faço isso 3x e depois ejeto o pendrive espero esfriar o pen e depois repito o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!