Ir ao conteúdo

Como instalar PWR_LED de 2 pinos em Gigabyte GA_G31M-ES2C

Carpa

Posts recomendados

Postado

Gente, as peças do PC que estou montando ficaram mofando aqui em casa por eu não consegui um técnico para vir instalá-las. Finalmente perdi a paciência e estou tentando eu mesmo. O problema é que eu não sei ABSOLUTAMENTE NADA sobre isso, então tô suando frio aqui com medo de fazer hagada...

Cheguei numa parte super complicada aqui e não sei o que fazer, pois meu gabinete veio com dois pinos de LED (um + e outro -) e na minha placa mãe o lugar onde devo lugá-los é formado por 3 pinos.

Como eu faço pra instalar isso? Qual dos 3 pinos eu deixo sobrando?

Desde já agradeço a ajuda, que será MUITO bem vinda. :)

Postado

Putz, ontem não aguentei esperar e acabei chutando. Coloquei o + no primeiro pino e o - no segundo. Agora vou corrigir. Será que deu algum problema?

Obrigado pela ajuda.

Postado

não, se você trocou a posição, não tem problema, pois muitos tecnicos igual a eu, quando a placa não tem nome nos pinos, a gente sai chutando e testando um a um pra ver se presta,

fique tranquilo, pois não acontece e nem vai acontecer nda com sua placa por causa desse fato, Abraços

DriverGuide

Postado

Foi resolvida sim, Blackbird. Por gentileza, marque o tópico como resolvido para que possa ajudar outros com o mesmo problema.

MUITO obrigado pela ajuda, Driverguide! Realmente não tenho palavras para expressar minha gratidão. :)

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!