Ir ao conteúdo

Notebook na TV LCD

Seafalcon

Posts recomendados

Postado

Bom galera...

eu tenho uma TV da Bravia de 52" e eu tava afim de ve uns filme do meu note nessa mesmo TV...

ai então eu comprei 1 cabo hdmi (ambos macho)...

conectei no meu note, e outro na TV...

ai eu fui ve, a tela do note na TV fica digamos uns 60% so...

fica pequena...

tipo assim:

|.........___________.............|

|........|.................|............|

|........|.....NOTE.....|............|

|........|__________.|............|

|_________________________|

nao estão desalinhada...

mais fica pequena...

ja tentei mexe nas conf da TV e nada...

e to tentando ate agora acha algum jeito no NOTE...

o que sera q pode ser?

Modelo da TV:KLV-52W410A modelo parecido (http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat3170003&category=televisores&tabNum=1&id=KLV-52W410A(VE)#) < essa nao é igual a minha, é um pouco inferior...

Modelo do Note: Mirax - PR2000 (http://www.mirax.com.br/defaultb.asp?area=0202) < informaçoes do PC

valeu galera...

abrc!

Postado

Cara, vê se você configurou pro vídeo externo NÃO funcionar como espelho do seu notebook (ver no note e na tv ao mesmo tempo), se estiver assim, a TV irá assumir a resolução do seu notebook, daí vai ficar pequeno. Coloca pra funcionar como extensão ou apenas pra funcionar apenas a TV como monitor

Postado
Cara, vê se você configurou pro vídeo externo NÃO funcionar como espelho do seu notebook (ver no note e na tv ao mesmo tempo), se estiver assim, a TV irá assumir a resolução do seu notebook, daí vai ficar pequeno. Coloca pra funcionar como extensão ou apenas pra funcionar apenas a TV como monitor

valeu...

vou da uma olhada aqui =D...

pior q eu fuçei e nao achei ;/...

se tu tive como me da uma luz ai?! (sem qrer abusar da boa vontade ;/)

obrigadO!

Postado

Você tem algum programa que gerencia a placa de video no seu note?

Se sim, entre no painel e veja se não tem a opção de aumentar tamanho da tela. No meu se chama CATALIST o programa que gerencia isso e a opção é o clone NOTE + TV

Postado

o proprio windows faz isso, clicando com botão direito na área de trabalho -> propriedades -> configurações

Lá é só você escolher a opção para estender a área de trabalho. Como já disseram, se você usar como 'espelho' dá esse problema de resolução.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!