Ir ao conteúdo

Notebook dos EUA ate uns U$1500

Gustavoz

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal!

Estou para comprar um notebook que vira dos EUA caso meu primo que mora lá consiga me mandar.

A primeira dúvida é a seguinte. Quem já comprou ou compra direto dos EUA ou alguém que manda coisas para o Brasil qual é o procedimento e as taxas?

Agora vem a questão real do note estou procurando um notebook para programas da faculdade como pacote Adobe CS3 e programas mais pesados como After Efects, Cinema 4D e Maya.

E claro nas horas vagas um game ou outro ,nada de mais, WOW e Warcraft 3.

O principal é rodar os programas.

O valor do notebook eu não gostaria que fosse maior que uns U$1500.00 de preferência nem isso.

Quando comecei a pesquisar fiquei muito interessado pelos notes da Gateway e ate procurei bastante informação o suficiente para convencer um amigo a comprar uahuah.

Minha primeira opção é o Gateway® P-7807u FX Edition $1099.99.

O que me incomoda um pouco é a tela de 17 polegadas, mas também não tem muito problema.

Eu ficaria mais feliz ainda se tivesse garantia aqui no Brasil o notebook.

Bom é isso galera, estou aberto a sugestões.

valeu!!!

Postado

Pessoal para chegar ate aqui quais são as taxas?

E quais as marcas que dão garantia aqui no Brasil dos notes vindo dos EUA?

Eu aceito mais modelos!!

valeu!!

Postado

que eu sei Apple, Gateway e alguns modelos da dell

Bom se tu vier de fora do país via avião tu paga 60% do que exceder 500 U$

ou seja 600x60%= 360

1100+360 = 1460

Postado

ai, pagar U$360 só de imposto é doído, mas dependendo da comparação com o produto no Brasil deve valer a pena, já q aqui os note são uns R$600~1000 mais caros do q nos EUA

Postado
ai, pagar U$360 só de imposto é doído, mas dependendo da comparação com o produto no Brasil deve valer a pena, já q aqui os note são uns R$600~1000 mais caros do q nos EUA

Esse note aqui no Brasil sai acho 4700, fazendo uma conta por cima com imposto o note vai chegar a 3k, ainda vale muito comprar nos USA

Postado

Bom pessoal hj se der vou ligar na Gateway para confirmar a garantia.

Mas caso seja outra marca e modelo o que mais vocês me indicam?

valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!