Ir ao conteúdo

Monitor/Tv = Uma boa?

Netro

Posts recomendados

Postado

Galera, primeiramente eu queria dizer que eu na frente de vocês eu sou um leigo de computação e queria me desculpar logo por qualquer besteira dita.

Bom, eu vou trocar meu computador quase todo, e umas das peças que eu vou trocar será o monitor.

O que eu tinha em mente, era que, como a minha TV do quarto já tá "pedindo penico", eu queria usar o monitor tanto como para tv, como para o computador. Ou seja, ela nao pode ser estão grande para atrapalhar a vista quando tiver usando, e tambem nao pode ser estão pequena pra TV(Detalhe, nao precisa ser aqueles monitores ENORMES, pois eu nao uso tanto TV, e nao queria desenbolsar TANTA grana assim, ja que o monitor come já alguma parte do orçamento). Ah, e lembrando, ela teria que "aguentar" Sky.

Bom ai eu queria a sugestões de vocês, se seria uma boa comprar uma coisa assim "dupla", ou comprava separado. Se tem como ja comprar uma Tv/Monitor digital? Se valeria a pena? Se sairia muito mais caro um monitor que suportasse o XBOX 360...essas coisas. AH, e nao esqueçam, é um monitor/tv normal que me satisfaçam, nao aquelas que eu posso sair me gabanado no meio da rua.

PS.: Ah, se der, postem os preços/locais de compra, ok?

Postado

Eu acho uma boa comprar um monitor/tv até porque meu quarto é apertado, eu to pesquisando ainda, até agora encontrei esses modelos.

TV / Monitor LCD 24pol Samsung SyncMaster T240M - Preta / Vermelha

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=95141

TV / Monitor LCD 22pol Samsung SyncMaster T220M - Preta / Vermelha

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=94430

TV / Monitor LCD 20pol Samsung SyncMaster T200M - Preta

https://www.waz.com.br/_produtos/?p=94429

Abrs.

Postado

Hi Netro, essa pergunta tem duas respostas, sim e nao.