Ir ao conteúdo

Ao ligar o notebook frio, telazul com ms e reinicia antes aperecer o Windows

augusto.hs

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, qundo eu ligo o meu notebook ainda frio ele aparece uma tela azul com uma mensagem rapidamente e depois reinicia novamente. Depois ele inicia o windows XP e aparece um mensagem que o sistema detectou um erro grave(mais o menos isso). não sei mais o q fz até formatar eu já formatei mas a messagem ainda continua. E isso só acontece quando o notebook está frio. :wacko::wacko:

me ajudem por favor...

Postado

Olha pode ser o windows que você tá usando tente outro CD pode ser a fala de algum arquivo pois o notebook não é pois o erro está no sistema pode até ser a bios ou algo desse jeito mas tente outro CD ou até outro windows.

Postado

Uzumakivitor, eu já usei até o cd original do windws,mas contunua a mesma coisa. A questão é o notebook quando comprado veio o cd do linux, portanto eu não instalei esse programa. Baixei todos os progrma do xp no site do fabricante semp toshiba IS 1462 e instalei. Me falaram que geralmente acontece isso devido o linux ter uma proteção contra outro sistema operacional aí fica dando essa falha. Até agora eu não sei o q é isso...

Postado

Me falaram que geralmente acontece isso devido o linux ter uma proteção contra outro sistema operacional aí fica dando essa falha.

Fonte?

Postado

um amigo meu que está com o mesmo problema ele consultor um rapaz que trabalha com manutenção de pc.Mas acho q isso não procede, pois conheço vários colegas que trocaram o linux pelo windws e não teve problema...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!