Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Cooler V10 da Cooler Master


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
cooler muito bom... mas não é para todos os usuarios....

espero quanhar nesse no soteio de dezembro...

kkkk

overclock a mil.....

daria pra por meu phenom x4 9650 a 3.5 GHz

Vai preparando as vigas de aço para não empenar teu gabinete, porque o bicho é pesado!

iria ser o séu...

Meu? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...

No meu ponto de vista o cooler Master v10 ainda é o melhor cooler a ar inventado,O problema é que o ultimo teste que temos dele no Clube do hardwar é de Julho de 2009 então não da pra compara com os Cooler atuais.

Pedido:

Galera do clube do hardware quebra esta pra nós testem o Cooler master v10 com os parametros de Hoje i7 e tal .Vamos poder comparar até com os Water coolers.

Dai vamos tirar as provas.

Abraço

-CHIMBO-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
No meu ponto de vista o cooler Master v10 ainda é o melhor cooler a ar inventado,O problema é que o ultimo teste que temos dele no Clube do hardwar é de Julho de 2009 então não da pra compara com os Cooler atuais.

Pedido:

Galera do clube do hardware quebra esta pra nós testem o Cooler master v10 com os parametros de Hoje i7 e tal .Vamos poder comparar até com os Water coolers.

Dai vamos tirar as provas.

Abraço

-CHIMBO-

Faço minhas as palavras do -CHIMBO-, comprei esse cooler já faz um tempo, e só agora pude utiliza-lo, mas agora em conjunto com o 2600k, seria bom se houvessem testes atuais de performance do V10 com processadores atuais.

:bigs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
No meu ponto de vista o cooler Master v10 ainda é o melhor cooler a ar inventado,O problema é que o ultimo teste que temos dele no Clube do hardwar é de Julho de 2009 então não da pra compara com os Cooler atuais.

Pedido:

Galera do clube do hardware quebra esta pra nós testem o Cooler master v10

:bigs:

Também Gostaria de um Outro Testes Atuais , Vou Usar no meu Fx 8120 ...Seria Posivel...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!