Ir ao conteúdo

copía/cola ñ funciona

Antonio L.F.

Posts recomendados

Postado

Meu windows vista home premium copia e cola normalmente ,mas o link copiado, se não estiver no navegador não aceita o clic para abrir. Normalmente os links copiados são azuis e esses não. Falha de configuração ??

• 2 anos depois...
Postado

Copiar e colar , ctrl+c e ctrl+v

puxa acabei de ver a solução para o meu copiar e colar não esta-va funcionando

era porque eu tenho o advanced sistem care e na smart ram , eu tinha checado a limpeza da area de transferencia , assim que deschequei , começou funcionando perfeitamente como antes, tenho tentado encontrar a pagina em que eu li para agradecer o cara que me ajudou, espero que isto ajude ...

eu esta-va com um problema em copiar e colar

acabei de ver a resposta e comigo funcionou

eu tinha instalado o advanced sistem care , e na smart ram

eu tinha chacado limpar a area de transferencia , ora o programa esta-va deletando depressa. estou procurando a pessoa que postou o original para agradecer

se você tem o advanced sistem care , vá a smart ram , e veja se tem checado

limpeza da area de transferencia , é so tirar a xruzinha e funciona emediatamente nem precissa de relogar.:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...