Ir ao conteúdo

Notebook

jgga

Posts recomendados

Postado

Estou prestes a comprar um notebook e preciso saber de algumas dicas, de marcas, modelos emfim, pois so tenho conhecimento de desktops...

Perfil desejado para o notebook:

Desempenho

Desempenho razoável, que rode programas como Photoshop CS3.

Autonomia

Um notebook que dure bastante tempo ligado sem ser na tomada (acredito que baterias de 9 celulas)

Mobilidade

Preciso de um notebook que seja movel, pois pretendo ir com ele para todo o canto

Armazenamento

Um armazenamento bom acredito que 160 GB paar mais

Placa de Video

Uma placa boa, mas não precisa ser top

Sistema Operacional

De preferência Windows XP, mas isso é o de menos, qualquer coisa eu instalo.

Tela

Uma tela que faça o note ficar bem movel, acredit que uma de 15".

Por favor quem souber de boas marcas indicar se possivel.

Grato

Postado

Quanto quer gastar? Vai pagar como?

De todo jeito, as melhores configuração que tu pode ter hoje em dia com uma placa de video media, são os dell Vostro 1520 ou 1320, sendo de 15" e 13" respectivamente.

www.dell.com.br e vai na parte inferior esquerda do site em "pequenas e médias empresas" (tu pode comprar normalmente, é frescura da DELL separar assim)

La tu configura eles do jeito que tu quer, com bateria de 9 celulas e umas coisarada a mais.

Se preferir algo mais em conta, abrir mão da bateria de 9 celulas e se contentar com uma X4500 da Intel, vai de: http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Microboard-Ultimate-Black-U342-c-Intel-Core-2-Duo-2.0-GHz-4GB-320GB-141-HDMI-Bluetooth-e-Linux-19962.html?Filtro=C56_C57_M337

falou <o.

xD

Postado

Muito obrigado Sichieri, os note da Dell me agradaram muito acho que ja tenho minha escolha.

Algum moderador ja pode trancar o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!