Ir ao conteúdo

Bulk ink

Posts recomendados

Postado

Ola, gostaria de saber se alguem ultiliza "bulk ink" em suas impressoras?

se é bom (funciona)?

e se aquele max algumacoisa que passou numa propaganda da tv Gazeta funciona?

Agradeço!:P

Postado

olha eu uso na minha impressora C3180 e em uma Epson c110 as duas funcionam perfeitamente mas, depende de quem vai colocar pois tem toda uma ciencia e uma fisica para funcionar ok! qualquer coisa só mandar uma MP.

• 2 semanas depois...
Postado

você conhece uma empreza confiavel? eu tava pesquizando pela a net só q eu não sei se é bom e tem aquela questão dos chips e tudo! não sei se aqui no forum tem algu q descreva tudo sobre ele! e eles são carinhus! e se não funcionar ou se ferrar com a minha impressora? e etc... eu tenho uma Epson R290.. Falou!!!

• 1 ano depois...
Postado

Eu tenho uma Canon IP1900.

Muitas pessoas falam que não da pra colocar bolk ink nela , mais em alguns foruns é bem esplicado e hoje tem muitos tutoriais com videos que mostram como fazer isso bem explicadinho. E até onde minhas pesquisas me levam as impressoras canon não precisam resetar para adaptar esse equipamento.

Qualquer informação itil poste aqui ou em meu post sobre Bulk Ink !:)

• 5 meses depois...
Postado

bom dia

Amigos preciso de informação sobre bulk ink p/ plotter HP 111 111R e se realmente funciona e como e sua instalação, pois tenho uma impressora dessa e gostaria de utilizar o sistema mais estou com bastante duvidas, me ajudem

abraços

Lisarb

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!