Ir ao conteúdo

Cooler LeaderShip Gamer para VGA

Fozzy

Posts recomendados

Postado

Seguinte, ontem um colega meu me abordou na rua me oferecendo seu cooler da Leadership pelo valor de 10 reais, eu como estava precisando de uma para minha 9500Gt aceitei, como eu estava saindo (estava atrasado) pedi a ele que trouxesse aqui em casa, pois bem o cooler de nome acima tem as seguintes especificações;

Dimensões do cooler: 162x112x44mm

Dimensões do dissipador de calor : 145x112x48mm

Dimensões do ventilador: 80x80x10mm

Material do dissipador de calor: Cobre

Velocidade: 2000 Rpm

Rolamento lubrificado

Peso: 300 g

chegando em casa e avaliando a ambos visualmente, placa de video e cooler percebi que talves não haveria modo de aproveita-lo, pois ao meu ver não são compátiveis,vocês que conhecem melhor sobre este assunto poderiam me ajudar? Da para instalar o cooler sem problemas:mellow:? Grato

Postado

opa!

agora sim melhorou!

ai amigo esse cooler ai é igual ao turbo 2 da evercool, que o pessoal fala ser muito bom, eumesmo quase comprei um para minha 8600, apos ouvir os relatos de usuarios que tinham um em suas vgas, mas devido a problemas financeiros, fiz um coolermod na minha vga.

quanto a compatibilidade com sua vga, nao sei dizer, se serve ou nao, mas creio que sirva, pois o cooler vem com suporte a 4 tipos de furaçao de vga diferentes, da uma olhada no esquema:

http://www.techpowerup.com/reviews/Evercool/Turbo2/images/manual.jpg

e se voce realmente pagou 10 reais, e muito barato pelo cooler que é.

valeu!

Postado

10 reais porque o meu amigo estava meio apurado e acabou me vendendo a preço de banana, quanto a compatilidade problema resolvido, ele havia me trazido o cooler sem os clipes extensores, agora ta instalado e funfando, grato pela ajuda, ADMS podem fechar

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...