Ir ao conteúdo

Erro de GPO.

guiba_hc

Posts recomendados

Postado

Olá galera!

Estou com um problema na minha rede que afeta tanto o servidor quanto todos os computadores que nela estão.

Segue erro abaixo.

O Windows não pode acessar o arquivo gpt.ini para GPO CN={31B2F340-016D-11D2-945F-00C04FB984F9},CN=Policies,CN=System,DC=macco,DC=com,DC=br. O arquivo deverá estar em <\\macco.com.br\sysvol\macco.com.br\Policies\{31B2F340-016D-11D2-945F-00C04FB984F9}\gpt.ini>. (O sistema não pode encontrar o caminho especificado. ). Processamento da diretiva de grupo cancelado.

Eu já verifiquei minhas GPo`s mas não tem nada de errado, gostaria da ajuda de vocês para solucionar este caso.

grato desde já.

• 8 meses depois...
Postado
Olá galera!

Estou com um problema na minha rede que afeta tanto o servidor quanto todos os computadores que nela estão.

Segue erro abaixo.

O Windows não pode acessar o arquivo gpt.ini para GPO CN={31B2F340-016D-11D2-945F-00C04FB984F9},CN=Policies,CN=System,DC=macco,DC=com,DC=br. O arquivo deverá estar em <\\macco.com.br\sysvol\macco.com.br\Policies\{31B2F340-016D-11D2-945F-00C04FB984F9}\gpt.ini>. (O sistema não pode encontrar o caminho especificado. ). Processamento da diretiva de grupo cancelado.

Eu já verifiquei minhas GPo`s mas não tem nada de errado, gostaria da ajuda de vocês para solucionar este caso.

grato desde já.

Estou com o mesmo problema. Você já conseguiu resolver? Por favor, se sim, pode me explicar o que você fez?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...