Ir ao conteúdo

Powerpack tctv - 418

Posts recomendados

Postado

por favorrrrrrrrrrr depois de me bater um monte descobri que para bloquear a tela basta apertar menu e depois a tecla superior da direita, mas descobri isso por puro acaso, o q facilita muito a minha vida pois não tem como andar com o aparelho sendo q qq toque na tela ativa uma função, enfim agora tento de tudo para descobrir como se desbloqueia e nada, alguém sabe??????? toda vez q quero usar tenho q tirar a bateria e ligar o aparelho!!!!! afe!!!!!

Postado
por favorrrrrrrrrrr depois de me bater um monte descobri que para bloquear a tela basta apertar menu e depois a tecla superior da direita, mas descobri isso por puro acaso, o q facilita muito a minha vida pois não tem como andar com o aparelho sendo q qq toque na tela ativa uma função, enfim agora tento de tudo para descobrir como se desbloqueia e nada, alguém sabe??????? toda vez q quero usar tenho q tirar a bateria e ligar o aparelho!!!!! afe!!!!!

Quando tu bloqueia o teclado, aparece escrito slide to unlock? Se aparece, é só arrastar aquele balãozinho que fica dançando ( para a direita). Espero ter ajudado.

• 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

OLá pessoal, meu celular powerpack TCTV-370 não liga. Não sei como ativá-lo novamente, pois o manual não traz dicas. Está carregado. Aguém pode me ajudar?

Lili

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...