Ir ao conteúdo

Volante Logitech MOMO vs Thrustmaster RGT PRO

Posts recomendados

Postado

Olá galerá tudo ok, bem como o titulo sugere eu estou em duvida de qual volante eu compro pois aqui na minha cidade achei o MOMO, o Thrustmaster RGT FFB PRO, e o Driving force GT (caro demais 799R$) e fiquei na duvida.

Segue os preços dos mesmos:

Momo R$ 529 em 10x

http://www.logitech.com/index.cfm/ga...s/320&cl=US,EN

Thrustmaster R$ 627 em 10x

http://www.thrustmaster.com/product....8&PlatformID=5

E então galera o que sugerem pois como moro em PE não compensa comprar pela NET graças ao frete caro o que faz com que fique pelo mesmo preço.

Esse thrustmaster já vi gente aqui recomendando mas não conheço muito da marca então não sei se é melhor q o MOM

Postado

Esse fórum realmente me surpreende a cada dia pois sempre que posto um novo tópico menos gente me responde, acho que realmente vou me retirar desse fórum já que nunca consigo tirar duvidas mesmo.

Postado
Esse fórum realmente me surpreende a cada dia pois sempre que posto um novo tópico menos gente me responde, acho que realmente vou me retirar desse fórum já que nunca consigo tirar duvidas mesmo.

Agindo dessa maneira, com certeza menos gente ira querer responder seu tópico...acabou de ganhar mais um pra sua lista, daqueles que não te respondem.

Postado

calma pessoal.

amigo, tente entender, que aqui não são todos que tem interesse por esse tipo de produto, no caso volante. agora, seja mais esperto, e tente enteder que o site nessa ultima semana esteve COMPLETAMENTE INSTAVEL E OFF durante um tempo, e por isso possivelmente sua duvida não deve ter sido respondida.

mas para te dar um conselho, procuro em foruns em inglês, coloque o nome dos dois modelos no google e acrescente REVIEW. vão aparecer opiniões

Postado
Agindo dessa maneira, com certeza menos gente ira querer responder seu tópico...acabou de ganhar mais um pra sua lista, daqueles que não te respondem.

Só estou reportando uma experiencia negativa que tive com o fórum amigo, e se não quiser responder problema seu.

Quanto a instabilidade do fórum, pode ser sim o motivo mas eu disse aquilo porque não é a primeira vez que isso acontece.

Mas ao contrário do que possam pensar gosto muito do fórum e do site e vou continuar frequentando-o mas não tenho mais vontade de postar dúvidas aqui.

Postado

rapaz, tu é muito chato, por isso que ninguém responde. Cobrar respostas é o cúmulo. Se ninguém escreveu, é porque não se interessam no assunto.

Eu me interesso, por isso acabei caindo aqui. Eu se fosse você dava uma procurada no GOOGLE, pois tem muitas opiniões sobre volantes. Em especial esse momo.

De mais a mais, o que você tem não é exatamente uma DÚVIDA. Você quer opinião, e qualquer coisa que escrevessem aqui (exceto caso de unanimidade), nao ia resolver seu problema.

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...