Ir ao conteúdo

Notebook sem sistema operacional

Diego Silveira

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe onde encontro notebooks sem sistema operacional? Tirando os da DELL.

Não quero pagar mais caro por uma licença do windows vista (que vem em 90% dos notes), pra usar um linux, ou outro sistema qualquer.

ps: Vista sucks! :mad:

Postado

Procure por notes que venham com Linux, geralmente são mais baratos...

Em grandes sites como Americanas.com, Walmart.com.br, extra.com.br, submarino.com.br, pontofrio.com.br, tu consegue filtrar os notebooks pelo sistema operacional...

Dae é só ver qual lhe agrada.

falou <o.

xD

Postado

É tá difícil...

A melhor opção que achei foi o Microboard Ultimate Black, por cerca de 2 mil. O problema é que eu precisava de uma placa de vídeo melhor. Pelo menos qualquer uma com memória dedicada.

Preciso de um note pra uso de programas com Photoshop, Corel, Blender, e quem sabe rodar alguns jogos, mas nada muito pesado.

Não quero um note pra substituir meu desktop, só pra poder trabalhar tb fora de casa (passo praticamente o dia todo na rua).

Podem me ajudar com um note com qualquer sistema operacional mesmo, mas com placa dedicada na faixa de R$ 2.000 até R$ 2.300?

Obrigado

ps: Os notes com linux da Dell são da linha precision top de linha, o mais barato custa uns 5 conto. (_(

Postado
até 2500 você consegue um vostro 1320 ou 1520. Vai vir com windows, mas pelo menos você vai conseguir um bom hardware

Realmente, pega o Vostro 1320 ou 1520 com 9300 GS, ótimas máquinas e um preço justo.

falou <o.

xD

Postado

Você pode pedir reembolso desses notes que com Windows. Pelo menos já li casos de pessoas que compraram na Dell e conseguiram o dinheiro de volta (cerca de R$ 200), usando aquela justificativa de "venda casada". Não é fácil, mas é possível...

Procura no Google!

Postado
Você pode pedir reembolso desses notes que com Windows. Pelo menos já li casos de pessoas que compraram na Dell e conseguiram o dinheiro de volta (cerca de R$ 200), usando aquela justificativa de "venda casada". Não é fácil, mas é possível...

Procura no Google!

Nem vale a pena entrar na justiça por conta de R$ 200.

O mais irritante da Dell é que os cálculos deles não tem sentido!!

Tava montando umas configs e trocando um core 2 duo por um Celeron você paga mais do mesmo jeito!

Ae fica f* pagar a mais a toa.

Postado

É acho que vou de vostro 1520 mesmo...

Só uma última pergunta.

Entre a intel 4500HD (incluida no preço), e a 9300GS (+ R$ 200) a Geforce ganha. Mas a diferença é tão grande assim?

Ambas são fraquinhas, mas pelo menos um crysis no lowest elas devem rodar né?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!