Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal!

Gostaria de saber como adicionar plugins vst no auditon.

Eu estou colocando eles na pasta plugins ou na pasta VSTi dentro da pasta plugins mas eles não estão aparecendo.

PS.:Na barra de menus Effects dentro do programa audacity eu tenho apenas as seguinter opções: Envelope Follower, frequency Band Splitter e Vocoder.

Na parte "effects" dentro do programa(ao lado de files) existem muitos efeitos mas os que coloquei não estão lá.

O plugin em questão é este: http://www.baixaki.com.br/download/simulanalog-guitar-suite.htm

Agradeço desde já a ajuda.

Obrigado!

Postado

Podem fechar o tópico, mas não acredito que um forum como o Clube do Hardware ninguém ajudar.Tenho certeza que pessoas que viram a mensagem poderiam ajudar mas não quiseram...........

Postado

Olá. Estava procurando uma solução para um problema no meu Adobe Audition quando vi sua postagem sem resposta.

Sou novo no ramo de programas de Áudio, mas acho que posso te ajudar.

Abra o Audition, no modo "Edit", não no "Multitrack". Vá em:

Effects > Add/Remove VST Directory > Add e adicione a pasta onde está o plugin. Pode adicionar todas as pastas, pois nem sempre um plugin fica localizado na mesma pasta.

Depois, Vá em:

Effects > VST Plugin Manager e veja se aparece o plugin em questão. Habilite todos os seus itens (com as dll´s).

E, por fim:

Effects > Refresh Effects List (me parece que ele já faz isso quando você termina o item anterior, mas pode fazer de novo para garantir.

Espero ter ajudado.

• 3 meses depois...
Postado
Podem fechar o tópico, mas não acredito que um forum como o Clube do Hardware ninguém ajudar.Tenho certeza que pessoas que viram a mensagem poderiam ajudar mas não quiseram...........

Colega, aqui é um fórum, ajuda quem quer e quem pode, isso aqui não é SUPORTE! se quiser suporte tem vários lugares que oferece com preços variados.

Procurei no google e tem vários sites com a tua pergunta. Quer moleza cara?! vai pesquisar...

• 2 anos depois...
Postado

ola amigos,sou novo por aqui e também nos programas de audio sou levita de minha igreja e ja fiz um cd de brincadeira com playbaks e o povo gostou so que minhas gravações ficam baixa e eu queria aumentá-las sem rachar o som se alguem puder me ajudem eu uso o sonar 8 e o adobe audition cs5 obrigado amigos

• 3 anos depois...
Postado
Em 14/08/2009 at 16:43, thefuga disse:

Eae pessoal!

Gostaria de saber como adicionar plugins vst no auditon.

Eu estou colocando eles na pasta plugins ou na pasta VSTi dentro da pasta plugins mas eles não estão aparecendo.

PS.:Na barra de menus Effects dentro do programa audacity eu tenho apenas as seguinter opções: Envelope Follower, frequency Band Splitter e Vocoder.

Na parte "effects" dentro do programa(ao lado de files) existem muitos efeitos mas os que coloquei não estão lá.

O plugin em questão é este: http://www.baixaki.com.br/download/simulanalog-guitar-suite.htm

Agradeço desde já a ajuda.

Obrigado!

Estou com o mesmo problema,  como você resolveu?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!