Ir ao conteúdo

Meu Notebook, qual Windows usar?

Felipe_fisio

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou comprando um notebook, com a seguinte configuração:

Processador Intel CoreTM 2 Duo 2.0 T6400

4GB DDR2

HD 320

Placa Mãe SIM +

O problema é que o sistema operacional dele é o linux.

Quero colocar o Windows, qual windows devo usar, pode ser o Vista Basic ou tem de ser o Premium? Que negocio é esse de 32bits ou 64 bits?

E outra esse notebook é bom?

Desculpem se tiver postado o topico no lugar errado.

abraço a todos

Postado

olha, seu note tem uma boa config, mas se você usar um SO 32bits ele vai reconhecer somente 3gb...

recomendo o home premium, 64bit..

Postado
Pessoal, estou comprando um notebook, com a seguinte configuração:

Processador Intel CoreTM 2 Duo 2.0 T6400

4GB DDR2

HD 320

Placa Mãe SIM +

O problema é que o sistema operacional dele é o linux.

Quero colocar o Windows, qual windows devo usar, pode ser o Vista Basic ou tem de ser o Premium? Que negocio é esse de 32bits ou 64 bits?

E outra esse notebook é bom?

Desculpem se tiver postado o topico no lugar errado.

abraço a todos

Para saber qual windows colocar você deve pensar em qual o tipo de uso e quanto esta disposto a pagar pela licença! A principal diferença entre o Home Basic e o Home Premium é que este último tem o AERO (que sinceramente não vejo utilidade) e o Media Center. Preço Home Basic Preço Home Premium

Lembrando também que o Windows 7 chega no final do ano!

Sobre sua pergunta se esse notebook é bom! Só vou dizer uma coisa, esse Sim+ é a segunda linda da Positivo, portanto, se a primeira não é das melhores imagina a segunda!?!?! Recomendo uma boa leitura nesses tópicos aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!