Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 500

Posts recomendados

Postado

e aí galera

bom, meu pc atualmente é um p4 3.0, 2gb ram kingston ddr2 800mhz, asus p5vdc-x, gf 9400gt e uma fonte génerica

estava querendo trocar o processador e a mobo, e, se sobrar, uma fonte nova também seria bom

queria que dessem priorade para um processador legal, a mobo desde que tenha um slot pci-e e ddr2 eu já tô feliz :P

o problema da minha mobo atual é que não posso por mais de 2gb ram nela e o slot pci-e só "roda" a 4x... francamente eu não sei que impacto isso tem na performance da vga, mas de 16x para 4x deve mudar algo

ah, eu moro em foz do iguaçu, então compro tudo no paragua... eu sei que com 500 contos eu não consigo muita coisa, mas com certeza algo melhor que a minha atual já dá, ainda mais com o dollar em baixa

é isso, agradeço qualquer ajuda

Postado

Como você vai pegar no PY eu peguei os preços da Navenet e Master 10.

Placa Mãe Asus M3A78 U$ 80

Processador Athlon X2 7850 2.8 GHz U$ 73

Memória 2GB 800 Kingston U$ 31

Fonte OCZ 400W U$ 79

Eu iria indicar a VX450W da Corsair que é muito boa e custa só 74 doláres, porém não encontrei mais no site da Nave e nem da Master, mas se você encontrar ela lá, pegue ela sem duvida.

Continue com a 9400GT por enquanto, depois você pode fazer mais um UP e pegar uma 4850 ou 4870 que no PY tem um preço muito bom.

Postado

opa, valeu pelas indicações amigo

vou anotar essa outra fonte aí e perguntar por ela sim, e mês que vem mesmo já planejo trocar a vga aí já volto aqui enxer o saco :P

vlwzão :D

Postado

***** velho, só pra citar, vou acompanhar este tópico aqui porque a minha situação é bem parecida com a sua com relação a config. Mas minha placa-mãe pifou, então preciso saber duma boa, e uma placa de video também. Vou dar um UP nesta faixa de preço, então vou akompanhar aqui. :D

• 2 semanas depois...
Postado

desculpem o up, só para não criar outro tópico mesmo...

mas é o seguinte, eu ando meio ocupado e não tive tempo ainda de ir no PY, mas pretendia ir nesse sábado agora... só que como podem ver ali, não tem mais o processador nem a fonte

enfim, eu entendo praticamente nada de processadores e muito menos de fontes, então queriam que me falassem aí algumas alternativas, por favor

eu não falei no post inicial, mas eu não tenho preferência de marcas não, o que acharem que vale a pena tá beleza :P

a principio o ideal seria algo na mesma faixa de preço que me passaram ali, mas caso não tenha então eu até abro um pouco mais a mão... na verdade eu estava de olho em um AMD AM2+ PHENOM 9650 X4 QUAD-CORE 2.3GHZ 4.0, por 129 dolares

vale a pena? é bom? está caro? consigo coisa melhor por esse preço?

enfim, agradeço aí qualquer ajuda de novo

ah, alem da nave e da master10, eu também costumo comprar na icompy, então se quiserem dar uma olhada no site deles, ta valendo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...