Ir ao conteúdo

Comprando um note nos EUA

Bursoni

Posts recomendados

Postado

Olá!Tenho 1500 dollares para comprar um notebook nos EUA, nas verdade 1200 porque 300 já é destinado a um LOGITECH G25, quero um notebook para fazer coisas normais como qualquer um mas queria que este note rodasse 3 jogos em especial GT-R, GT-R EVO e RFACTOR pois sou viciado de simuladores de pista e o note PRECISA rodar isso MUITO bem!hehehe

Obrigado a todos desde já!

Abraço!

Postado

não tenho sugestões a fazer pois não conheço muito sobre o mercado nos EUA, mas achei importante lembrar, que caso você traga o notebook legalmente, você ainda tem que contar os impostos sobre ele, que não são baratos, lembre disso na hora de escolher.

Caso você traga ele 'debaixo do braço' (ou seja, ilegalmente, sem pagar os impostos) lembre-se que poderá sofrer problemas com garantia caso tenha algum defeito.

Postado

Já contei, o imposto é de 50% do que exceder 500 dolares ou seja 1200+300 do volante, da 1500-500=1000+50%(de mil)=1500 no total, ou seja, 500 dolares de imposto =D

Na verdade gente minha duvida é porque vou ficar um ano nos EUA e estou querendo saber se com essa grana eu compro um notebook que rode esses jogos e outros simuladores pois na verdade vou compra-lo quando estiver voltando, daqui a uns 11 meses!

E realmente tem que ser notebook pois logo entro na faculdade que será em outra cidade, então é necessario esta mobilidade!

Obrigado!

Abraço

Postado

po, pedir conselho pra comprar algo daqui a 11 meses eu acho meio complicado...

11 meses é uma vida inteira na informatica xD

até lá, já lançaram muita coisa melhor, e se der mole esse dai já nem está mais a venda

Postado

Então na verdade a ideia é saber se com essa grana eu compro um Note que rode os jogos citados acima e as "evoluções" dele heheh

Postado

uma boa escolha seria um ASUS G51, ele tem uma GTX260M, acho q ele daria conta de rodar tudo o que você quer...

e tem tambem tela de 15.6"...

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9366651&type=product&id=1218092150636

tem esse modelo ai e outros com processador melhor na newegg.com

tem tambem os modelos da MSI, Sager...mas pra daqui a 11 meses, é muito tempo pra se decidir em alguma coisa...

Postado

Agradeço a todos que me ajudaram, valeu mesmo!!!

Daqui a uns 9 meses(me enganei, vou comprar 2 meses antes de vir) eu venho buzinar aqui de novo =D!

valeu mesmo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!