Ir ao conteúdo

HD silencioso ou hd morto?

fernandocaus

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Comprei todas as peças para montar meu pc mas tomei um susto quando começei a montá-las, as tecnologias mudaram muito de 10 anos para cá quando foi o último computador que eu montei e esqueci um monte de coisas também.

Em relação ao HD é o seguinte:

HD (Samsung 500gb Sata 16mb):

Pluguei somente o sata de força (da fonte) e sata de dados (na placa mãe), mas o HD está tão silencioso que não sei se ele está ligado. Não utilizei nenhum jumper visto que tenho apenas um HD. Está correto?

Aqui só detalho o que houve com o HD, mas caso há algum expert em hardware favor me ajudar em: http://forum.clubedohardware.com.br/novas-tecnologias-novas/704957

Obrigado!

Att.,

FC.

Postado

Quase 100% dos Hd's Sata não fazem barulho, caso ele não for reconhecido na Bios, ligue ele e coloque a mão sobre o Hd para verificar se ele faz uma suave vibração...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!