Ir ao conteúdo

Problema com driver da GeForce 9600M GT

arttur.ricardo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, tentei achar aqui no forum e na net, e não sei se por incompetência, mas não encontrei a resposta para um problema.

Tenho um note Sony Vaio com processador Intel Core 2 Duo CPU P8400 de 2,26GHz com 4GB de RAM que roda com Windows Vista 64bits. A minha placa de vídeo é uma GeForce 9600M GT GPU de 512MB dedicada.

O problema é que quando entro no site da NVidia para atualizá-la e baixo o que seria o novo driver de 64bits para Windows Vista. O driver após iniciado o processo de instalação é indicado como sendo de 32 e não de 64 bits e a instalação é interrompida.

Já repeti o processo para me certificar que não tinha baixado o driver errado. Entretanto, o problema persiste. O driver baixado foi o "186.03_notebook_winvista_64bit_international_whql.exe" encontrado neste link da Nvidia <http://www.nvidia.com.br/object/geforce_notebook_winvista64_186.03_whql_br.html>

Alguém poderia me informar onde posso encontrar a atualização do drive correspondente ou qual o erro que estou cometendo?

Antecipadamente agradeço.

• 7 meses depois...
Postado

Estou tendo quase o mesmo problema

No meu caso, o meu Sony Vaio veio com o Windows Vista Home Premium e eu coloquei o Seven Ultimate 32 bits

Agora puxo o driver pelo site da VAIO e nadaaa...não consigo instalar o driver de jeito nenhum....que saco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!