Ir ao conteúdo

International Superstar Soccer

Gustabolo

Posts recomendados

Postado

Aê caras, outro dia estava conversando com um colega meu , e ele me disse que existia um International Superstar Soccer pra computador. É verdade ? vocês sabem de alguma coisa ?

falou

Postado

É assim pessoal, o jogo é capaz MUITO BEM de ser a maior aberração dos jogos de futebol mundiais, o jogo é piroso, mal concebido e de jogabilidade...É uma *****, e se formos ver o jogo graficamente....acho que me vai dar vontade de vomitar!!!Tirem suas próprias conclusões.não RECOMENDADO, pelo menos cá em PORTUGAL.

ISSS3 :muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro: :

Postado
Postado Originalmente por Syphon@05 jan 2004, 17:29

É assim pessoal, o jogo é capaz MUITO BEM de ser a maior aberração dos jogos de futebol  mundiais, o jogo é piroso, mal concebido e de jogabilidade...É uma *****, e se formos ver o jogo graficamente....acho que me vai dar vontade de vomitar!!!Tirem suas próprias conclusões.não RECOMENDADO, pelo menos cá em PORTUGAL.

ISSS3 :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :

Syphon,

Este jogo é ruim assim mesmo? Olha que me interessei por ele, pensando numa alternativa ao horroroso FIFA 2004.

Aguardo sua opinião

PS: Meu marido é seu compatriota.

Abração.

Postado
Postado Originalmente por Dream Theater@05 jan 2004, 18:01

Dizem que não é tão bom mesmo esse jogo...  <_<

Mas o melhor mesmo é PES3.. Depois que lançaram pra PC eu esqueci FIFA.  :D

:lol:

Pro Evolution Soccer 3 é muito arrebenta mesmo. Mas não gosto de me "prender" a apenas um jogo e sempre fico à procura de lançamentos, sobretudo nessa parte de games esportivos.

Aff, esperei ansiosa pelo lançamento do FIFA 2004 e tive uma decepção daquelas... Pelo visto, com o Internacional Superstar Soccer não será diferente.

Abração e grata pela dica.

Postado

oi mamãe :) :) (MINA UNDERGROUND)aqui estou eu respondendo a sua pergunta, mas e verdade, veja la você k nem da sequer para mudar graficos, um jogo de finais de 2003 e nem graficos da para mudar????mas que e isto??chega isto???ou ker mais coqueluches deste Magnifico jogo?? :muro::muro: Seu marido é meu compatriota???onde mora ele, cidade??fico esperando sua resposta.

ABRAÇOS

Postado

Obrigada pela dica, Syphon. Pois é, parece que esse jogo é fraquinho mesmo.

Meu marido tem dupla cidadania. O Augusto é filho de portugueses e meus sogros são de Trás os Montes. Aqui no Rio de Janeiro, cidade onde moramos, é muito comum encontrar portugueses e luso-descendentes.

Abração.

Postado

sim, tras os montes fica muito longe de onde eu moro(COIMBRA), mas mesmo assim , nos(eu e seu marido)somos TUGAS, sabe o k ker dizer??

Postado
Postado Originalmente por Syphon@05 jan 2004, 19:04

sim, tras os montes fica muito longe de onde eu moro(COIMBRA), mas mesmo assim , nos(eu e seu marido)somos TUGAS, sabe o k ker dizer??

Hehehe, sei sim. Não é um português, mas um portuga, não é isso? ;)

Abração.

Postado

ok MINA(ou deverei dizer mamãe??) eu te enviei uma mensagem particular, da uma olhada nisso e depois me da a resposta.

Mil beijoes!!

Postado

Bom, voltando ao assunto do tópico (hehehehehe, zuação), esse ISS que você falou eu nunca joguei mas te aconselho a experimentar o PES3. Muito bom.

Postado
Postado Originalmente por Majinboo@06 jan 2004, 01:24

Bom, voltando ao assunto do tópico (hehehehehe, zuação), esse ISS que você falou eu nunca joguei mas te aconselho a experimentar o PES3. Muito bom.

é um jogo legal...mas pena q no meu pc fica sofriveu jogar aqui

Postado

voce já jogou algum da serie winning eleven para playstantion 1 ou 2 agora vai sair para pc eu ouvi dizer ,já esperimentei varios mas como esses na minha opiniao não ha pra bater.pelo desafio esse e tri... :D

Postado
Postado Originalmente por AQN@07 jan 2004, 02:13

voce já jogou algum da serie  winning eleven para  playstantion 1 ou 2 agora vai sair para pc eu ouvi dizer ,já esperimentei varios mas como esses na minha opiniao não ha pra bater.pelo desafio esse e tri... :D

Olá, WE pra PS1 e 2 também é show!!

O jogo já saiu pra PC, mas com o nome PES3 (Pro Evolution Soccer 3), ele é o mesmo WE 7 do play 2!

^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...