Ir ao conteúdo

Conector de energia para PCI-Express 6 Pinos

kaiki

Posts recomendados

Postado

Pessoal como preciso de ajuda ai, estou com problemas em adaptar os cabos da placa GTX 275. Já coloquei ela, mas estou com medo que se adaptar esse cabo, queime ela.

Cabo Conector De Energia Para Pci Express 6 Pinos Fonte Atx

Vou deixa as fotos ai:

dos cabos ,que se posso plugua os dois>>pic2254.jpg

Fotos no meu pc faltando o ultimo encaixe ja ta com a placa ligada, só falta esse sem encaixe. Posso encaixar ele pessoal? >>> pic2255.jpg

meu PC está funcionando normal, mas o unico problema é isso.. medo de colocar esse encaixe e queima ela.

• Membro VIP
Postado

Esses adaptadores foram feitos para usar, não sei porque de sua restrição aos mesmos..

O que ele faz é tomar duas linhas adicionais de 12 volts e levá-las até sua placa, junto com os terras, os massas. Se o adaptador estiver bem feito não vejo problema algum. Os quatro pinos centrais do conector molex devem ser levados para uma mesma linha de aterramento no PCIe, que é aquela linha de 3 pinos no lado em que está a lingueta do conector PCIe. Os fios amarelos, de um dos extremos do conector molex, devem ir para a outra linha de 3 pinos do PCIe..

Veja ai: http://www.playtool.com/pages/psuconnectors/connectors.html

Se você deixar de usar estará sobrecarregando o Slot da PCIe da placa-mãe, bem como o único cabo PCIe que ligaste na placa de vídeo, são esses dai os locais por onde entra os 12 volts para alimentação da placa se deixares de fora um dos PCIe.. Vai funcionar, sim, mas logo pode dar problema de sobrecarga nesses pontos..

Abraço...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...