Ir ao conteúdo

Problemas para conectar em rede wireless após formatação do pc

amendoim

Posts recomendados

Postado

oi pessoal chamo fernando ,não consigo fazer uma conexão de rede com antena , na casa da minha namorada ela usa internet speedy que vem da casa da prima dela por antena , ela tem no computador uma placa de rede wa 54p pro ligada numa antena , o sinal da prima chega em 30% na casa dela

tudo funcionava normal , ela pegou virus e eu formatei tudo , agora eu instalei o programa que veio junto com a placa de rede e não funciona mais , mostra o sinal em 30% mas não conecta, desinstalei o programa para ver se dava pelo windows e não deu tambem, coloquei só os drives da placa de rede e tentei pelo windows e não deu , desabilitei o firewall do windows e o anti virus avast ,coloquei o login e senha da rede ,nem assim funcionou

alguem sabe o que pode ser que está acontecendo ? ,ela usa windows xp , li algumas coisas no forum mas não consigo resolver , agradeço a todos

• Membro VIP
Postado

Olá Fernando,

Talvez você tenha que fazer alguma configuração de IP específica na placa de rede do pc da sua namorada para que ele acesse o ap da prima dela, verifique isso.

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!