Ir ao conteúdo

Dicas, Conselhos, Luz... Algo do genero...

Deivid

Posts recomendados

Postado

então galera, estou para pedir um note by paraguas, e a config do SONY VGN-FW460J/H me agradou bastante, tirando a tela, que possui imensos 16,4 ¬¬

Segue:

* Product Description: Sony VAIO VGN-FW460J/H, Core 2 Duo P7350 2 GHz, 16.4" TFT

* Dimensions (WxDxH): 15.1 in x 10.3 in x 1.5 in

* Weight: 6.8 lbs

* Platform Technology: Intel Centrino 2

* System Type: Notebook

* Built-in Devices: Wireless LAN antenna, Bluetooth antenna

* Processor: Intel Core 2 Duo P7350 / 2 GHz ( Dual-Core )

* Cache Memory: 3 MB, L2 cache

* RAM: 4 GB (installed) / 8 GB (max), DDR2 SDRAM, 800 MHz, PC2-6400 ( 2 x 2 GB )

* Card Reader: Yes

* Hard Drive: 320 GB, Serial ATA-150, 7200 rpm

* Optical Storage: DVD±RW (±R DL) / DVD-RAM / BD-ROM, integrated

* Display: 16.4" TFT 1600 x 900

* Graphics Controller: ATI Mobility Radeon HD 4650, 1 GB

* Audio Output: Sound card

* Telecom: Fax / modem, 56 Kbps

* Networking: Network adapter, Ethernet, Fast Ethernet, Gigabit Ethernet, IEEE 802.11b, IEEE 802.11a, IEEE 802.11g, IEEE 802.11n (draft), Bluetooth 2.1 EDR

* Wireless NIC: Intel WiFi Link 5100

* Notebook Camera: Integrated

* Input Device: Keyboard, touchpad

* Battery: Lithium ion

* Run Time (Up To): 4 hour(s)

* Operating System: Microsoft Windows Vista Home Premium 64-bit Edition

Algum ideia de note similar, com uma placa de video similar (1gb ddr3), 4gb de RAM e tela menor? Até 15,4 é aceitável.

E quanto a mochilas para notebook, existe alguma de marca conhecida (falando do genero: Mormaii, Onbongo e afins) q caiba um 16,4?

Grato

Postado

15.1 nunca vi, tem 14.1 e 15.4, mas com essa configuração, num sei não...

Vai sair quanto essa brincadeira ai? Pode pagar quanto? Qual será teu uso especifico?

Procure por mochilas "ebage" (acho que é isso...), gigantes, um amigo comprou uma no paraguai, muito boa.

Postado

Essa brincadeira vai me custar uns R$3100, com taxa do cara q trás e tudo junto.

Vai ser utilizado para games e para programação (Adoro os pcs que a faculdade disponibiliza ¬¬)

Existem sim notes de 15.1", pelo menos é o que diz o google =P

Mas 15.4" também é aceitavel....

Quanto a mochila, é um tanto desconhecida essa marca, pelo menos por aqui, eu gostaria de uma de marca "famosinha" para nao ficar na cara q tem um note dentro...

Eu queria mesmo um ASUS G50VT-X1....mas não achei na loja que pretendo comprar, loja "Nave"...

Postado

acabei de comprar um igual hehe, ainda não chegou mas letss wait..tomara q seja fodesca lol!

sobre a mochila também to procurando se achar me avisa please!

valeu

Postado

Se vai sair R$3100,00 e tu quer um note menor/mais leve, esquece esse Sony cara.

http://powernote.com.br/4650.htm

1 Ano de garantia de fabrica.

Placa de video identica, processador também mesma coisa.

Tem menos RAM, mas tu pode adicionar pelo site, mas é DDR3, tem essa vantagem.

Tela 15.6, 2,7kg

Bom, a mochila do meu amigo nem chama atenção não, pelo contrário, é bem discreta, e tem um professor que tem uma também.

Targus, HP, isso sim chama atenção, mas se quer de marca, tem que ser tipo essas.

Quanto a marca que falei, o nome certo é "e-bag"

Agora é contigo, eu pegaria o Power Note pela garantia de fabrica...

falou <o.

xD

Postado

Bem interessante esse modelo, mas ele peca na placa de video, que cai de 1gb pra 512mb

pros modelos VAIO, ja achei uma moxila legal e irei comprar, uma mormaii por 100 reais =P

Achei outro modelo, um SONY VGN-FW490JCB, pro outro sony, so muda o processador que vira C2D P8700 2.53 e o blueray cai fora. Sem falar no preço que baixa 70 dólares....

Entrei em contato com os caras da power note, se eles me fizerem um descontinho a vista e conseguirem por a de 1gb eu pego cm eles.. xD

Mas eu to babando nesse FW490JCB, e agora? que que eu faço?

Duvida cruel :S

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!