Ir ao conteúdo

B.buster 2400 Watts curto na saida

Anderson_7

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Sou novo no forum e gostaria de ver se alguem pode me ajudar! Não entendo muito de reparo de amplificador de potência.

E o seguinte, meu modulo entrou em curto numa das saídas após aquecer muito, troquei os transistores da saída em curto ai saio da precaução e voltou a ligar. Mas quando fui testar ele o som do canal ficou ruim quando almentava o volume ele distorcia. Ai liguei o som nas outras 3 saídas mas não durou muito e ficou com todas as saídas com distorção ate que ficou em curto 2 saídas dessa vez. Mas sou insistente troquei de novo os transistores em curto mas volta a queimar. Não sei onde pode estar o problema! Se alguem poder me dar umas dicas agradeço!:

Postado
Bom dia pessoal!

Sou novo no forum e gostaria de ver se alguem pode me ajudar! Não entendo muito de reparo de amplificador de potência.

E o seguinte, meu modulo entrou em curto numa das saídas após aquecer muito, troquei os transistores da saída em curto ai saio da precaução e voltou a ligar. Mas quando fui testar ele o som do canal ficou ruim quando almentava o volume ele distorcia. Ai liguei o som nas outras 3 saídas mas não durou muito e ficou com todas as saídas com distorção ate que ficou em curto 2 saídas dessa vez. Mas sou insistente troquei de novo os transistores em curto mas volta a queimar. Não sei onde pode estar o problema! Se alguem poder me dar umas dicas agradeço!:

Qual a impedancia da saida do Modulo ?

o que você esta ligando nele e qual a impedancia das peças?

• 2 semanas depois...
Postado

Estou ligando 2 12" de 300 RMS de 4homs. Estou ligando eles em bridge. Eo modulo funciona em 4 e 2homs. E os alto-falantes estão funcionado normal em outro modulo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...