Ir ao conteúdo

Ms excel....

Visitante

Posts recomendados

Postado

Depois da dica de um colega aqui no Fórum sobre um site que tem cursos gratuítos, comece o de Excel, agora surgiu um dúvida em um exercícios, o exercício é o seguinte:

Devido a inflação o preço de venda irá sofrer um aumento, sendo que para cada livro este valor irá variar. Crie uma consulta que permita digitar o nome do livro e também novo valor do preço de venda.

Livros x Preço_venda

Salve com nome CST Aumento preço de venda por livro.

Bom a primeira parte

Crie uma consulta que permita digitar o nome do livro
eu sei fazer sem problemas, agora a segunda
também novo valor do preço de venda
como se faz isso????

Segue os PrintScreens da tela do BD

1 -  Nesse PS eu tenho mostro o que fiz a minda dúvida esta apontada, acho que esta faltando algo antes ou depois do [Digite o novo preço],

2 - Nesse PS mostra o BD em ação, ele pede primeiro o nome do livro o qual terá o preço reajustado, no caso usei o livro "ALGORITMOS".

3 - Depois de dado enter na janela anterior (de escolha do livro, PrintScreen 2) é mostrada essa, onde teoricamente eu deveria colocar o novo valor pro livro, mas simplesmente não funciona, ele não altera o valor....

Postado

Queria muito poder te ajudar FERRARI, por tudo que fizeste por mim cara !

Tenta procurar alguma coisa no google.com.br, como:

"problemas com quotar"

"manual quotar"

...

Um abração fera !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!