Ir ao conteúdo

Ragnarok x Windows 7 (nao abre)

Netro

Posts recomendados

Postado

Bom galera, eu comprei um HTPC com Windows 7 RTM, registrado como versão OEM distribuída pela fabricante da placa mãe Gigabyte. (acredito eu que seja 64 bits)

Curtindo meu computador e tal, resolvi jogar um pouquinho de Rag, e buffo, eis o erro:

19360154.jpg

O que pode ser? Ja tentei as compatibilidade, trocar os arquivos do game guard e nada...(a nao ser que eu tenha feito as paradas de compatibilidade errado, ou trocado os arquivos errados).

Alguma soluçãão!?

PS.: Eu não vou mudar de jogo, se eu fosse, eu nao taria pedindo ajuda sobre ragnarok.

Postado

Cara, nao entendo nada de Ragnarok, mas sei que o Windows 7 tem uma máquina virtual de Windows XP.

Não sei se são todas as versões do Windows 7 ou só as melhores que tem essa ferramenta, mas se tiver no seu, é só voce instalar o jogo dentro do Windows XP que roda dentro do Windows 7!

Postado
Cara, nao entendo nada de Ragnarok, mas sei que o Windows 7 tem uma máquina virtual de Windows XP.

Não sei se são todas as versões do Windows 7 ou só as melhores que tem essa ferramenta, mas se tiver no seu, é só voce instalar o jogo dentro do Windows XP que roda dentro do Windows 7!

E como eu faria isso!? ;x

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...