Ir ao conteúdo

Como intalar o "windows mail" do win vista no win 7?

Muhammad Rashi

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Não sei se esse tópico aqui é adequado a esse tipo de dúvida, mas estou precisando de uma dica para fazer uma adaptação do antigo "outlook express 6" do win XP, que no windows vista é o "windows mail", para usar no windows 7...

Já conseguí copiar todos arquivos do win vista ref. windows mail e só me falta saber como instalar no windows 7.

Se alguem souber como fazer essa adaptação, uma dica ou um turorial será suficiente para que eu não venha travar o windows 7, ficarei grato por mais essa especial aventura da informática.

Desde já fico grato por qualquer sugestão.

Obs.: Não estou pretendendo usar o windows live mail original do messenger, acho-o meio fraco.

Postado

amigo, estou com o mesmo receio que o seu, mas já li, re-li vários assuntos relacionados e por obrigatoriedade, teremos que usar o windows live mail, ou voltar para o vista!!!!!!

Postado
amigo, estou com o mesmo receio que o seu, mas já li, re-li vários assuntos relacionados e por obrigatoriedade, teremos que usar o windows live mail, ou voltar para o vista!!!!!!

amigo, descobrí um programa bem parecido com o windows mail ou outlook express 6, é o Mozila ThunderBird, ele é completo e substitui tranquilamente o windows mail, faz o mesmo papel, tente instalar e vai gostar...

Baixe pelo link: http://br.mozdev.org/thunderbird/

Estava pesquisando e já tem uma solução para a gente...

Postado

Já faz alguns anos que uso o Thunderbird e não tenho do que reclamar. Programa simples, rápido, fácil de configurar, sem frescuras, nunca deu qualquer problema no Win7. Vale a pena testar, pelo menos.

Inté

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!