Ir ao conteúdo

ACER AS7520-5849/ATHLON 64X2 1.9/3GB/HD320/NVIDIA GeForce 7000 - Vale apena Compra?

felipecarrer

Posts recomendados

Postado

To vendo para comprar um notebook, to com a configuração aqui, gostaria que vocês me dissesem se é um modelo bom, principalmente estou com duvida no processador.

E sera que esse modelo da pra joga jogos um pouco mais pesados e tambem programas mais pesados?

É um modelo ACER AS7520-5849/ATHLON X2 1.9 / Memoria 3GB / HD 320 / Placa Video NVIDIA GeForce 7000 / Tela 17"

O que acham?

Valeuuuu

Postado

olha já vi muita gente aqui e em outros foruns falarem mal do Acer, que dá pau , que não passa no memtest.(teste de memória)...etc...etc..Tenho um Acer há 3 anos, Aspire 5000..AMD turion 64ML 32 processador 512KBL2 cache, 1,8GHZ..tinha 512 MB. Coloquei mais 1 gb ...roda com 1,47GB de memória ...certinho....não dá pau e olha que sou designer gráfico...rodo programas pesados....Eu recomendo para mim é uma ótima marca....pela questão custo benefício não deixa a desejar....mas se for comprar teste antes e veja se está tudo certinho...na verdade acho que hoje em dia eletrônicos em geral, é questão de sorte ou azar...já ouvi gente que tinha note da HP e que dava pau....então ....

Mas no seu caso como voce quer para jogos voce precisa ver se esta configurção comporta o qeu voce vai rodar.....independente da marca veja a configuração se roda!

Postado

A questão não é a marca, Acer é uma marca boa sim, a questão aqui é o hardware que ta totalmente defasado, esse chipset nVidia Go 7150m já saiu de linha faz tempo, e dava pau pra caramba...

Se for pra pegar Acer, pega os novos com Turion X2 ou Athlon X2 + Video Radeon HD3200, esses sim são bons, bem mais fortes, sem comparação.

Diz "EXATAMENT"E que "jogo"s que tu quer e os "pogramas" que tu tem em mente, o que é PESADO pra ti pode ser LEVE pra outro membro aqui xD

Diz também qual o máximo que tu pode gastar e se vai ser pago parceladamente ou à vista, que dae da pra encaminhar a ti a máquina como melhor "custo x beneficio"

Esse ai que tu falou, não pagaria mais de R$1000,00 nele.

falou <o.

xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...