Ir ao conteúdo

Problemas para Isntalar SIS191/SIS190 Ethernet Device Driver


Alexandersg1981

Posts recomendados

Postado

Galera troquei o Vista Home Basic da Positivo Móbile Z68 do meu notebook por um XP Home Edition SP2 e depois atualizei para SP3 e não consigo instalar tanto o vídeo quanto o adaptador de rede. No CD original do Vista encontrei os drivers da rede, do som, do vídeo, da webcam e do modem. Tentei instalar também todas as versões do Microsoft .Net, mas só dá erro. Modelo do dispositivo: Realtek RTL8201 CL/CP para SiS191 Ethernet Controller. Chequei a baixar o driver, mas o dispositivo de assinatura de driver do windows não permite o funcionamento do driver.

Postado

Qual é o modelo da tua placa mãe?

digita o modelo no google seguido da palavra drive, com certeza vai encontrar vários drivers dela inclusive os que você esta precisando.

Postado

Placa mãe:

Tipo de processador Mobile Intel Celeron 560, 2133 MHz (16 x 133)

Nome da Placa Mãe Clevo M540SS

Chipset da Placa Mãe SiS 672(FX)

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

DIMM1: Positivo Informatica 78.AG75.9K5 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)

Tipo de BIOS Phoenix (10/21/08)

Porta de comunicação HUAWEI Mobile Connect - 3G PC UI Interface (COM6)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...