Ir ao conteúdo

Avaliação de Placa Mãe + Processador + Placa de Vídeo

Posts recomendados

Postado

Estou fazendo um UP no meu micro vou aproveitar:

Memória Kingston 2 GB DDR2 800

HD 320 GB

Gravador DVD

Seventeam 450W

Estive pensando em comprar as seguintes peças:

Motherboard ECS A780GM-A ultra

processador Athlon II X2 240

Placa de Vídeo HD 4850 1GB

o que acham desta config. quero gastar pouco e pegar o melhor custo benefício. gostaria de saber sobre estas placas AM2+ com AM3Ready isto quer dizer que precisa ou não fazer upgrade da bios?

Postado

Estive pensando em comprar as seguintes peças:

Motherboard ECS A780GM-A ultra

processador Athlon II X2 240

Placa de Vídeo HD 4850 1GB

Otimas aquisições, como não usará Crossfire por uma limitação da Placa, não é necessário pagar mais caro em 1G na placa de video, a de 512 é mais custo/benefício.

o que acham desta config. quero gastar pouco e pegar o melhor custo benefício. gostaria de saber sobre estas placas AM2+ com AM3Ready isto quer dizer que precisa ou não fazer upgrade da bios?

Sim, toda as placas AM2/AM2+ com 8MB de Bios, podem ser atualizadas para receberem AM3.

Se quer economizar sendo que vai usar um processadore de 45W, o ideal é você abrim mão da Ultra que custa ± 300,00 e adquirir uma Zotac GF8200D-E ou uma A6VMX que custa por volta de 150~180,00.

Postado

otima mq..como nosso amigo disse acima..nao e nescessario 1 gb..ainda nao tem jogo q nessecite disso tudo para rodar nao..uma 512 já e de bom tamanho ..sobre a AM2 nao tive problemas com elas..as q chegam akipara reparo ..so se for por motivo de dano em dias de chuvas :lol:

Postado
O Phenom X3 720 é bom pra karamba (Quero um também só to vendo se ele dá gargalo na HD 5850 com clock a 3.6GHz :D) fica bem perto dos Quadronúcleares..

Aqui Review

Camarada, gargalo, acho que não, a HD 5850 não deve ter a força de duas HD 4870 e o x3 720 leva de boa.

veja a baixo no Call of Duty(se não me engano é otimizado para Quad)

http://www.anandtech.com/mb/showdoc.aspx?i=3533&p=3

Postado
Camarada, gargalo, acho que não, a HD 5850 não deve ter a força de duas HD 4870 e o x3 720 leva de boa.

Acho que deve sim cara se não tem fica colada como a HD 5870 VS CF HD 4890...

AHHH Valeu jonny nem sabia ninguém respondeu lá no tópico de gargalo :D.. Bom mais você tá dizendo que o X3 720 guenta sem gargalo CF HD 4870 em stock ?

Postado
Acho que deve sim cara se não tem fica colada como a HD 5870 VS CF HD 4890...

AHHH Valeu jonny nem sabia ninguém respondeu lá no tópico de gargalo :D.. Bom mais você tá dizendo que o X3 720 guenta sem gargalo CF HD 4870 em stock ?

rs... dê mais uma olhada no link, stock+single / stock+crossfire / over+crossfire

Postado

Troca esse processador por um phenon x3 ou um Quad Core. Esses 1GB da placa de video só vai servir se você for utilizar resoluções mais altas maiores que 1280x1024 se não for pegue de 512mb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...