Ir ao conteúdo

Meu pc tá sem audio

Suusy

Posts recomendados

Postado

Bom já olhei varios topicos e não resolvi meu problema.

meu computador tá sem audio não sai som nenhum ele tá com o driver instalado 'o original dele' as caixas não estão com defeito a placa on board não tá queimada olhei no setup o som da configurado. Quando reproduzo uma musica do WMP ele mostra que ta reproduzindo mas não saí som. Olhei em painel de controle>sons e dispositivos de audio>propriedades, mostra que o dispositivo está funcionando corretamente. só deu esse problema depois que ele foi formatado, a fonte foi trocada e foi colocada uma placa de rede off board.

minha placa mãe é a MSI-MS 7211

o audio é o realtek @ via ac97

se puderem me ajudar eu agradeço.

Postado
Bom já olhei varios topicos e não resolvi meu problema. meu computador tá sem audio não sai som nenhum ele tá com o driver instalado 'o original dele' as caixas não estão com defeito a placa on board não tá queimada olhei no setup o som da configurado. Quando reproduzo uma musica do WMP ele mostra que ta reproduzindo mas não saí som. Olhei em painel de controle>sons e dispositivos de audio>propriedades, mostra que o dispositivo está funcionando corretamente. só deu esse problema depois que ele foi formatado, a fonte foi trocada e foi colocada uma placa de rede off board.

minha placa mãe é a MSI-MS 7211 o audio é o realtek @ via ac97

se puderem me ajudar eu agradeço.

amiga, é sua primeira vez aqui, seja bem vinda, primeiro, vá ao Painel de Controle > Gerenciador de Dispositivos > Hardware > Sistema e lá procure ver se tem alguma interrogação amarela ou um ponto de admiração, caso tenha, clique lado direito do seu mouse e atualizar driver ou se achar melhor, desinstale o audio e pegue o CD de sua placa-mãe, reinstale novamente e ainda sem reiniciar a máquina, agora teste e observe se o som voltou, já pode reiniciar a máquina...

caso continue sem som, baixe o everest e veja qual o nome do "audio" aparece por lá, você vai ter que visitar o site de sua placa-mãe e ver como está escrito lá o driver de audio e confira se é o mesmo que aparece no Everest, ok?!

às vezes, pode também ser alguma coisa simples, como um fio mal encaixado na traseira do seu PC ou no furo trocado ou sua caixa está desligada, comece a checar muitos detalhes "bobos", às vezes pensamos que se trata de driver errado, desatualizado e não é nada disso...

se continuar sem som, veja se suas caixas (deve ser ligadas num alimentador) estão com corrente (12 volts), confira se não queimou a fonte das caixas ou está com mal contato...

problemas de audio são muitos, como aqui é um forum, você vai ter que dizer o que já fez e o que está fazendo, ou o que precisa testar mais ainda... tentaremos/podemos lhe ajudar até descobrir... outros colegas irão sugerir mais dicas também...

Até mais...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!