Ir ao conteúdo

[FIRMWARE] Atualização do Roteador D-LINK DI-524

gb52

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Ontem fui no site do D-LINK e não consegui baixar a atualização do FIRMWARE, em outras tentativas já consegui baixar, mais quando fui atualizar la no painel de configuração do roteador dava erros e não atualizava, tipo pedia a senha toda hora e tal..Preciso urgente de atualizar o meu roteador porque ele ta na versão antiga (a data dele vai até o ano de 2007 :mellow: ).por favor alguem me passa como baixar a atualização do FIRMWARE e como atualizar?

Obrigado!

Postado

Olá pessoal,

Ontem fui no site do D-LINK e não consegui baixar a atualização do FIRMWARE, em outras tentativas já consegui baixar, mais quando fui atualizar la no painel de configuração do roteador dava erros e não atualizava, tipo pedia a senha toda hora e tal..Preciso urgente de atualizar o meu roteador porque ele ta na versão antiga (a data dele vai até o ano de 2007 :mellow: ).por favor alguem me passa como baixar a atualização do FIRMWARE e como atualizar?

Obrigado!

1-desative qq antivirus, firewall

2-salve o arquivo da bios nova numa pasta vazia

3-se nao me engano va em tools e la atualize direcionando para pasta q a a bios q você baixou, SÓ ELA. (note q emcima tem a versao q ta sendo usada)

ele vai dar restart e pronto...esse wireless é muito bom, tanto q ele é e esta nas versões 1310 'apenas com cara' nova. e ate no wbr2310 q nada mais é q um di-524 modificado e estilizado. acabei de configurar um di-524 para net de um amigo e por isso q to com o manual aberto :)

site dele: http://www.dlinkla.com/home/productos/producto.jsp?idp=260

firmware você DEVE virar ele e ver qual versão q ele é HW -ou- FW tem versões diferentes, baixe a versao corresponde da bios. <==

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...