Ir ao conteúdo

Headset USB usa o áudio do PC?

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou querendo investir uma boa grana e comprar um headset 5.1 ou 7.1, que usarei em jogos, música, filmes, e tudo mais.

Por enquanto os melhores que achei no mercado são: o Megalodon (7.1 e USB) e o Barracuda (5.1 e Analógico). Ambos da Razer.

O Barracuda é totalmente analógico, ou seja, todo o som que minha placa de som gerar será jogado em canais independentes e em fios independentes direto nas caixas de som dos fones.

Já o Megalodon utiliza conexão USB e de alguma forma virtualiza o 7.1. A questão é, eu estarei ouvindo o som do driver do headset USB ou este vai transferir toda a qualidade da áudio gerada por uma Titanium Fatality para os fones? Ou o drive USB vai degradar alguma coisa?

Pelo o que eu entendi, lendo no site do fabricante ( www.razerzone.com ) , o 5.1 (Barracuda) e o 7.1 (Megalodon) é virtual.

Alguem sugere algum outro fone com qualidades parecidas?

Abraços.

• mês depois...
Postado

o fone megalodon possui sua propria placa de som, que trabalha todo o audio na nova engine de som da razer a maelstrom, ja o barracuda nao da todo o seu potencial se nao usar uma placa de som barracuda tambem..... mas os dois são excelentes, eu possuo o megalodon e é sem comparação.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...