Ir ao conteúdo

Qual gabinete full tower comprar?

PsycoToy

Posts recomendados

Postado

Galera, estou em busca do gabinete perfeito ou quase perfeito que tenha essas características:

Espaço interno para caber um sistema water cooler completo.

Furação para as mangueiras do water cooler.

Pintura interna preta com bom acabamento.

Ausencia de parafusos para as baias e slots de expansão.

Buraco de acesso ao cooler do processador no chassi, sem retirar a placa mãe.

Local da fonte na parte inferior.

Boa ventilação com espaço para coolers grandes, mas com friltos de poeiras.

De preferência cooler com 3 pinos para controlar as velocidades.

Painel frontal com 4 usb, 1 e-sata, firewire e audio.

Seria bom tambem, uma janela lateral de acrílico para ver a maquina interna.

Esses itens para mim são requisitos quase obrigatórios em um gabinete top de linha, posso estar esquecendo algum, mas ai a galera vai postando e me lembrando.

Obs: Não quero vender meu Rin para isso, então um gabinete na faixa de 1 salario mínimo ou um pouco mais que isso seria bom, mesmo que com isso eu tenha que sacrificar algum desses ítens.

Ajudem ai galera, tenho certeza que vai ajudar muita gente.

Abraço a todos.

Postado
Galera, estou em busca do gabinete perfeito ou quase perfeito que tenha essas características:

Espaço interno para caber um sistema water cooler completo.

Furação para as mangueiras do water cooler.

Pintura interna preta com bom acabamento.

Ausencia de parafusos para as baias e slots de expansão.

Buraco de acesso ao cooler do processador no chassi, sem retirar a placa mãe.

Local da fonte na parte inferior.

Boa ventilação com espaço para coolers grandes, mas com friltos de poeiras.

De preferência cooler com 3 pinos para controlar as velocidades.

Painel frontal com 4 usb, 1 e-sata, firewire e audio.

Seria bom tambem, uma janela lateral de acrílico para ver a maquina interna.

Esses itens para mim são requisitos quase obrigatórios em um gabinete top de linha, posso estar esquecendo algum, mas ai a galera vai postando e me lembrando.

Obs: Não quero vender meu Rin para isso, então um gabinete na faixa de 1 salario mínimo ou um pouco mais que isso seria bom, mesmo que com isso eu tenha que sacrificar algum desses ítens.

Ajudem ai galera, tenho certeza que vai ajudar muita gente.

Abraço a todos.

Olá PsycoToy, um ótimo Gabinete, o qual eu uso, é o Cooler Mater HAF 932 HAF ( High Air Flow). Ótima ventilação, silencioso, espaçoso, um dos maiores gabinetes existentes, preparado apra water cooling, ou seja, com os buraquinhos para os mesmos. Mas ele só vai ficar te devendo a pintura interior...

voce pode achar ele pela Kabum num preço de 594,10 no Boleto. Foi por lá que comprei e nao me arrependi.

Essa é uma opção para você...

Agora, voce que decide...

Até...

Postado
Olá PsycoToy, um ótimo Gabinete, o qual eu uso, é o Cooler Mater HAF 932 HAF ( High Air Flow). Ótima ventilação, silencioso, espaçoso, um dos maiores gabinetes existentes, preparado apra water cooling, ou seja, com os buraquinhos para os mesmos. Mas ele só vai ficar te devendo a pintura interior...

voce pode achar ele pela Kabum num preço de 594,10 no Boleto. Foi por lá que comprei e nao me arrependi.

Essa é uma opção para você...

Agora, voce que decide...

Até...

Fala vei, to namorando ele a muito tempo, mas ele tambem não tem filtros de poeira, não é??? E tambem não tem como controlar as velocidades dos coolers, pois os mesmos ligam na fonte.

Postado

Eu to usando o meu HAF 932 a umas 3 semanas, e até agora nao entrou quase nada de poeira, é so dar um sopro a cada mes que ja sai tudo...

Da para ligar os coolers na mobo e ver a velocidade deles, mas controlar?

Só se for por hardware para isso, como os para slot traseiro ou baia.

Mas tirando os filtro, eu acho ele o gabinete perfeito em Full Tower, pois ele é um Cooler Master né...

Mas veja, a escolha é sua...

até...

Postado

Bom, o corsair já chegou no Brasil? Sei que o Antec tem controladores pra todos os coolers. E não entendi como o amigo ta ligando os coolers do HAF na mobo, sendo que eles são ligados na fonte. Mas não decidi nada ainda...continuo na pesquisa dos quesitos. Abraço a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...