Ir ao conteúdo

Cadastro de alunos com inclusão, consulta, alteração, exclusão e relatório em tela

Arleiii

Posts recomendados

Postado

Escrever um programa que faça um cadastro com UID, nome , endereço, cidade e curso,

de 10 alunos e permita sua inclusão, consulta, alteração, exclusão, e relatorio em tela:::

Postado

voce quer que algúem faça isso pra voce?

:huh:

Aqui no fórum voce irá conseguir tirar eventuais duvidas de programação. Creio que ningúem irá fazer o seu exercicio de faculdade pra voce levar o 10 :lol:

Postado

se você quiser realmente aprender infelizmente nao poderei dar a resposta.

mas se faz isso apenas para perder tempo na sua vida..... a resposta é: VAI PAGAR QUANTO? pra resolver?

mas vamos lá cara tentar fazer por aqui mesmo tenha vergonha nao.....

poste a duvida que faremos junto

Postado

Mais é justamente isso , so quero tirar as duvidas não quero o programa pronta entrega, se não quiser ajudar, tbém nao precisa ficar se achando......

Postado
Mais é justamente isso , so quero tirar as duvidas não quero o programa pronta entrega, se não quiser ajudar, tbém nao precisa ficar se achando......

Não entendi sua "dúvida"!!! A única coisa que eu posso dizer é o seguinte:

Crie a estrutura:

typedef struct dados{ char nome[256]; ...;};

Crie um vetor desta estrutura:

dados pessoas[10];

Depois crie as funções que vão fazer as operações de acesso aos campos

de dados (pessoas.nome;...) p/ as operações desejadas que você citou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!