Ir ao conteúdo

Notebook não liga, fonte interna?

levito

Posts recomendados

Postado

Olá, semana passada (dia 27/09/09 domingo), e estava usando meu note de noite na boa, no outro dia segunda-feira quando fui ligar meu note, nada....

e até hoje (04/10/09) ele está sem ligar, tentei a 1 hora atras ligar ele e deu uma piscada na luz da frente coisa que nao acontecia antes... mas a luz só piscou e apagou... nao aconteceu nada no note...

Duvida... sera que é a fonte interna? porque ele agora deu uma piscada? mas nao liga... COMPLETAMENTE nao liga só pisca a luz SÓ!

estou chateado pois de um dia para outro aconteceu isso... Obrigado desde ja.:wacko:

Notebook: Acer Aspire 5670 - Intel Centrino Duo 1.83 GHz - 2gb(2x1) Ram - ATI Mobility Radeon x1400 512mb HyperMemory, 256mb dedicado - HD 100gb - Windows 7 Build 7600 :P

Postado

Bom.. pelo que eu saiba notebook não tem fonte interna, a não ser que você esteja se referindo a outro componente interno..

Tira a bateria, pressiona a fica segurando o botão de ligar por uns 10s, solta, coloca a bateria de novo e tenta ligar

Postado

Amigo, sou técnico de uma loja de conserto de notebook e placa de note tem fonte interna sim, são componentes eletrônicos smd na entrada de força que distribuem uma quantidade de energia para cada parte da placa. Mas pode ser que o defeito não esteja ali. Um simples capacitor queimado pode paralisar toda a placa. Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!