Ir ao conteúdo

Erro Ao Instalar Driver Para Agp 8x Da Placa Mãe

jappinha

Posts recomendados

Postado

eae galera, estou com 1 probleminha aqui na placa mãe

quando estou instalando o driver da placa mãe responsavel pelo barramento AGP da a mensagem de erro "isset_se".......o que será isso? depois ele simula a instalação, mas na verdade não foi efetuada....!

Meu processador é um Athlon XP -2400+

o Chipset da placa mãe é VIA VT8377 APOLLO KT400

Valeuuuuu :muro:

Postado

rAURUARUAur cara O ERRO É TÁ NA SUA placa-mãe...

cara SERIO ELA É UMA ###### SACA.... NOOA PRESTA SOW TECNO EM HARDWARE .. E SÓ TENHO RECEBIDO PAU COM RELAÇAO A PRALA A7V8X-X...

EU já TIVE E CONSEGUI trocar....

...

TENTA PEGAR OUTRO DRIVE NA NET

falou AEE.

ICQ 110840999

Postado

owww filho essa placa da Asus é a top de linha meu, lançamento, nem tem driver na net por enquanto.....o driver mais atualizado q eu achei foi no propio cd.....

e não ha problema algum com a placa mãe!

Postado

Mother board Asus A7v8X-X (chipset Via vt8377 Apollo Kt400) Processador Athlon Xp 2400+ Placa de video Ge Force 4 Mx 440 Agp 8x 128mb ddr - ram (biostar-usa)

256mb pc 3200 ddr /sdram 400mhz Hd 30 giga quantum

ta ai os detalhes.......ahhh e sistema operacional windows 98 se

Postado

cara você instalou todos os drivers da placa-mãe?configuro certinho a bios?tipo quando eu instalo o WinXP ele já isntala ela direto, você viu se ela foi instalada automaticamente quando você instalou o win?eu tinha essa placa-mãe com essa VGA e nunca deu pau.e mais a placa-mãe e boa, se você souber usar ela e usar peças de qualidade.falou

Postado

Você instalou um driver chamado 4_1 da própria asus? Ele instala um driver agp, procure baixar o mais novo da net.

porque você esta usando o win98se?? O desempenho vai ficar melhor com o WinXP com o seu pc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...