Ir ao conteúdo

Teclado Ak-804s Alguem Sabe Como Configurar?

Abutre

Posts recomendados

Postado

Tenho um teclado multimidia Satelite AK-804S, nele tem varios botões de atalho na parte superior, alguem saberia me dizer como fazer para dar funcionalidade para estas teclas?

desde já, agradeço,

Abutre

Postado

também estou com alguns problemas no meu teclado multimidia Upson F21XP1...Basicamente quando uso o scroll lateral a tela do programa em uso trava........Aguardo sugestões...

como fazer para dar funcionalidade para estas teclas?

você está com a ultima versão do soft de instalação do teclado?

Qual o seu SO?

Postado
Postado Originalmente por gugobh@09 jan 2004, 00:57

também estou com alguns problemas no meu teclado multimidia Upson F21XP1...Basicamente quando uso o scroll lateral a tela do programa em uso trava........Aguardo sugestões...

como fazer para dar funcionalidade para estas teclas?

você está com a ultima versão do soft de instalação do teclado?

Qual o seu SO?

Gugo,

Seguinte, no meu caso, meu teclado não veio com cd de instalação de drivers, se necessario terei que procurar. Na parte superior de meu teclado há vários botões como atalhos para o cdplayer, outlook, internet explorer, etc, mas talvez eu deva instalar algum driver mesmo. O SO que uso é o win98se.

Parece que ninguém tem esses tipos de teclado, e se tem também não encontraram funcionalidade para os botões de atalho também.. :-). Vou ter que me virar sozinho.. :-), ou deixar os botões como enfeite, :-)

Abraços,

Odair

• 2 semanas depois...
Postado

Com relação ao teclado multimidia Satellite AK-804S, eu também o tenho e não consigo encontrar driver na internet, contudo quando instalei o Windows XP, o XP configurou os botões sozinho. Foi a única maneira que encontrei até agora.

Postado

Bom... primeiramente, o as teclas deste teclado são incrivelmente macias, parece teclado de notebook :-). Eu não tive tempo de procurar por drivers ainda, mas bem que a microsoft poderia disponibiliar drivers genericos para dar funcionalidade a estes tipos de teclados no win98, mas parece que ela não faz isso para obrigar os usuarios a migrar para o winxp :-).

Caso alguem encontre drivers deste teclado (AK804S) favor postar aqui.

Abraços,

Abutre

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!