Ir ao conteúdo

Dell Inspiron 1545 - drivers para Seven

tricoflu2

Posts recomendados

Postado

Pessoal comprei um note Dell Inspiron 1545 e veio com o vista, estou instalando o Seven nele, ele instalou praticamente todos os Drivers automaticamente. Porém tem um problema: o leitor de cd/dvd não aparece no "meu computador" e quando aparece some rapidamente.

alguém tem solução para este problema ??

Grato.

• 2 meses depois...
Postado

ola, sou novo aqui no forum, gostaria que me tirasse uma duvida.

comprei um note dell inspiron 1545 veio com o Seven, e um HD de 500 giga, como nao gosto de trabalhar só com uma unidade, formatei e particionei. Agora nao to conseguindo configurar as teclas de multimidea e nem a camera, tambem nao to conseguindo encontrar uma barrinha que estava na tela antes da partiçao, la havia botões de atalho, como por exemplo, da camera, bluetooth e outros.

nao sei se é do windows 7 ou se é algum drive da Dell.

Nao é a barra e gadgets do windows. é uma outra barra que nao sei o nome

grato, se puder responder

• 4 meses depois...
Postado
Pessoal comprei um note Dell Inspiron 1545 e veio com o vista, estou instalando o Seven nele, ele instalou praticamente todos os Drivers automaticamente. Porém tem um problema: o leitor de cd/dvd não aparece no "meu computador" e quando aparece some rapidamente.

alguém tem solução para este problema ??

Grato.

Galera, estou com o mesmo problema. Vasculhei a net e não encontrei solução alguma. Ficaria grato se alguém mostrasse uma luz no fim do túnel.

Grato também!

Postado

Eu li que o Windows Seven mantém as unidades (CD/DVD, leitor de cartões de memória e etc..) ocultas no menu Computador. Elas só aparecem quando estão com alguma mídia inserida. Insira um CD ou DVD e veja se a unidade não aparece no menu "Computador".

Eu até tinha um passo-a-passo pra quem quiser mudar e fazer com o que o Windows mostre todas unidades como eram antes, mas a revista que tem esse passo-a-passo eu emprestei :P. Essa semana eu pego ela novamente e posto o passo-a-passo pra vocês.

Sobre os botões multimídia, é necessário baixar os drivers correspondentes do site da Dell. Entrem no site da Dell, acessem a página de drivers do seu notebook e façam o download dos drivers para os dipositivos que não estão funcionando (no caso, os botões multimídia).

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!