Ir ao conteúdo

Driver Bluetooth Acer Aspire 4535-5133

Yaz

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos,

Comprei um notebook ontem, esse do título...

Ele veio com o Vista Home Basic, bom, instalei o XP e peguei todos os drivers do XP no site do Fabricante, www.acer.com , porém, o driver do Bluetooth não reconhece, peguei os dois do site, Broadcom e Foxxcom, o foxxcom instala, porém, não reconhece nenhum dispositivo, o da Broadcom nem instala, dá um erro quando executo o setup, e nem executa o setup.

Gostaria da ajuda de vocês para identificar qual o driver desse modelo e se possível e alguem tiver o mesmo, me enviar o endereço de onde conseguiu..

Grato,

Postado
Bom dia amigos,

Comprei um notebook ontem, esse do título...

Ele veio com o Vista Home Basic, bom, instalei o XP e peguei todos os drivers do XP no site do Fabricante, www.acer.com , porém, o driver do Bluetooth não reconhece, peguei os dois do site, Broadcom e Foxxcom, o foxxcom instala, porém, não reconhece nenhum dispositivo, o da Broadcom nem instala, dá um erro quando executo o setup, e nem executa o setup.

Gostaria da ajuda de vocês para identificar qual o driver desse modelo e se possível e alguem tiver o mesmo, me enviar o endereço de onde conseguiu..

Grato,

eu instalei num note de um cliente por esse aqui:

http://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Bluetooth/Bluetooth_Broadcom_5.1.0.4500_XPx86XPx64_A.zip?acerid=633760686069529878&Step1=Notebook&Step2=Aspire&Step3=Aspire%204535&OS=X01&LC=en&SC=PA_6

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...