Ir ao conteúdo

Micro liga mas nao aparece imagem..

skull10001

Posts recomendados

Postado

meu computador faz um tempinho que de vez em quando simplesmente liga mas nao aparece imagem.. levei ele no tecnico e o cara simplesmente limpou a vga..

mas estava vendo no google, li alguns comentarios e tal.. e acho q talvez possa ser a placa-mãe, o q nao muito me agrada.. mas é que agora a imagem realmente nao esta aparecendo mais. acabei de limpar a vga e nao adiantou..

a placa-mãe é a asus m2n-e SLI.

processador athlon X2 4400+

vga é 8500 gt geforce (512)

achei q tava esquestando demais, e coloquei dois coolers, uma pra jogar ar pra dentro e outro pra fora.

ja nao seio qfazer.. se alguem puder me ajudar

brigada gente

• Membro VIP
Postado

Tente limpar as memórias também, verifique se os coolers tanto do processador quanto da placa de vídeo estão operando perfeitamente, de mais detalhes do que acontece quando você tenta ligar ele.

Postado

então.. eu tinha limpado as memorias um dia antes.. os coolers estavam funcionando perfeitamente. na verdade quando tento ligar ele, ele nao faz o barulho de estar ligando do wind.. então acho q nao deve ta.

mandei pro tecnico hj. mas os caras aqui sao enrolados então eu gostaria de ter uma ideia pra nao ser enganada. acho q possa ser mesmo a vga.

obrigada

Postado

Boa noite meu amigo.

Vamos primeiramente pelo básico, quando você liga o PC ele apita???, caso não, remova a memória limpe-a com uma borracha macia, conecte e religue o PC, não obtendo êxito, tente colocar outra memória por via das duvidas, mesmo assim o problema persistindo, verifique fonte, processador, mesmo assim não funcionando experimente colocar uma placa de vídeo off-board, se aparecer ligar normalmente êxito, caso contrario, pode ser sua placa mãe, ou processador. Será um prejuízo no bolso espero ter ajudado. Grato.

• Membro VIP
Postado

Peça para o técnico testar seu PC com uma outra VGA na sua frente, veja se ele volta a funcionar, e se ele der o veredito poste aqui pra gente, porque ele pode te passar algo que não precisava ser trocado.

Postado

eu disse q tinha limpado um dia antes de mandar pro tecnico. mas agora ele me disse q limpou a memoria e voltou a funcionar normalmente...

ele me disse isso, porém acho q deve ter dado errado.. pois liguei la e ele tava mexendo novamente...

acham q uma fonte com menos de 250 w reais suporta bem a 8500 gt? eu nao jogo nd pesado realmente, só wow, prince of persia..

da proxima vez limpo inteiro, e ai sim depois mando pra lá..

foi mesmo só a limpeza da memoria e voltou a funcionar.. afobei achando q poderia ser a placa-mãe e a vga e esqueci da memoria..af

obrigada pela ajuda.

resolvido

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...