Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

srs, bom dia

comprei um notebook com as especificações abaixo e gostaria de saber a opinião dos srs..comprei por 998,00 no wall mart

preciso do note apenas para acessar internet, não gosto muito de jogar, no entanto uso muito vmware......quero colocar futuramente o ubuntu ou debian etch no mesmo CPU e rodar SO's varidas na vmware server, uso tb o packet tracer, que não requer muita memória.......

notebook CCE INFO RBE232M

será que fiz uma boa aquisição??

processador: Intel® Core 2 Duo T5800 - Cache 2 MB L2 - Memória RAM 2 GB HD 320 GB

SO: Windows® Vista Home Basic, formatei e coloque o xp pro

Drive DVD-RW - Gravador de DVD/CD - Chipset SIS® M672 - Gráfico Mirage 3+graphic

Áudio Realtek High Definition Audio - Rede 10/100 Mbps - Placa Mãe Áudio, Vídeo e Rede On board

Rede sem fio Wireless LAN 802.11 b/g - Modem 56 Kbps - Entradas USB 4

Leitor de Cartão 4x1 (SD, MS, MMC e MS-PRO) - Tela Widescreen 14"

Teclado Padrão Português - Touch Pad Tradicional com scroll - Bateria Li-Ion 4 Células

Acessórios Webcam 1.3 megapixels - Mochila Targus - Microfone embutido

Portas: VGA (15-pin) RJ-11 (Modem) RJ-45 (Rede) Entrada para microfone Saída de Áudio Peso líquido 2,5 Kg

Peso bruto 4,9 Kg Dimensão do produto 340 x 34,5 ~ 38,2 x 245 mm Dimensão da embalagem 510 x 150 x 340 mm - Garantia 1 ano

desde já agradeço.....

Postado
srs, bom dia

comprei um notebook com as especificações abaixo e gostaria de saber a opinião dos srs..comprei por 998,00 no wall mart

Por curiosidade, quando comprou? Foi on-line ou loja física?

Abraços

Postado

foi há 3 semanas (acho q dia 30/10) numa loja fisica, wall mart.......houve um queimao total de notebooks, todos foram vendidos neste dia, tinha ate tops de linha com otima configuração como dell, toshiba, acer,etc..... por 1400 a 1500 muito barato, mas ninguem sabia do queimao, foi na hora....vi um monte de gente comprando notebook e fui verificar na area de informatica...quando tive esta surpresa....

valeu

té +

• Membro VIP
Postado

Pelo valor pago tá valendo prá tarefas básicas, nada que exija muito da máquina em 3D; caso não tivesse pago na promoção teria pagado uns R$ 500 a mais, no mínimo.

Mas instalar Linux em placa-mãe com chipset SIS que eu saiba é meio tenso, por causa da falta de drivers decentes que habilitem aceleração 3D.

• Curtir 1
  • 9 anos depois...
Postado
Em 16/10/2009 às 22:30, icefly disse:

Pelo valor pago tá valendo prá tarefas básicas, nada que exija muito da máquina em 3D; caso não tivesse pago na promoção teria pagado uns R$ 500 a mais, no mínimo.

Mas instalar Linux em placa-mãe com chipset SIS que eu saiba é meio tenso, por causa da falta de drivers decentes que habilitem aceleração 3D.

Bom dia, me deram esse notebook pra consertar e realmente esse chipset da SIS é muito ruim. Instalei um SSD e melhorou 80% no que tange velocidade de acesso, abertura e fechamento dos aplicativos, inclusive instalei o Windows 8.1 Pro, mas ainda existe algumas travadas leves em animações 3D do próprio Windows.

Eu gostaria de instala o Linux Ubuntu, mas ainda estou pensando se ele vai ter um desempenho bom como ocorreu no Windows.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!