Ir ao conteúdo

Lentidão (softwares e videos)

guitoscan

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Estou com um probleminha.

Meu pc anda muito lento, demora para abrir o firefox, o messenger e outros programas no geral. Quando vou exibir algum video do youtube ele também dá lag.... eu também gosto muito de ver filmes e séries no meu pc, porém atualmente eles estão dando lag (isso bem depois de começar a lentidão), principalmente em cenas onde há um movimento rápido na tela/camera. Já reinstalei os players, codecs e drives de video, só que nada resolve =/

Eu tenho uma placa onboard de 64mb, 1gb de ram e processador de 2.27gHz hd de 80gb com uns 20gb livre

recentemente resolvi abrir o gerenciador e vi que o processador sempre esta em 100% até nos momentos em que estou usando poucos recursos.

Seria algum virus ou o meu pc ta indo pro saco mesmo?

Abraço

Postado

Bem, o Cclearner já é antigo no meu pc =P Mas ou usar esses outro e ver no que vai dar.

Segunda eu respondo se deu certo

Eu vi num dos tópicos o cara comentando sobre a má instalação do processador.... Pode ser que seja isso também, porque ontem eu vi que o dissipador do processador estava muito quente.

Vou ver certinho, espero que segunda eu já tenha resolvido o problema

Postado

Bem, esses programas deram uma melhorada de razoável pra boa no meu pc (quase 60%). Posso dizer que resolveu sim o meu problema.

Gostaria de saber como eu faço pra fechar o tópico

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!