Ir ao conteúdo

Pc para jogos até US$ 4000

Posts recomendados

Postado

Ola amigos estou querendo montar um pc para jogos estou com +/- US$ 4000

para monta-lo pretendo comprar no paraguai ou se a diferença de preço aqui no brasil não for muita aqui mesmo vou passar a minha configuração falta a fonte porque n manjode fonte :D

eu quero um pc q rode esses jogos de ultima geração no maximo ( GTA iv, Crysis...)pra da e sobra

aceito sujestoes

obrigado a todos

Placa-mãe

ASUS P7P55D PRO

Processador

Core i7-870

Memórias

2x4gb DDR3 até 1333 MHz

Placa de vídeo

Radeon HD 5770 Ou Radeon HD 5870

HD

Barracuda LP da Seagate 1t

Gabinete

Gabinete Thermaltake Element T

Cooler

Cooler Zalman CNPS 10X Extreme

a outra gostaria de saber se os itens estão todos no mesmo grau porque tenho um pc q o processador e a placa-mãe roda muita coisa facinho mais a placa d Vídeo deixa a desejar:wacko:

OBS: vou compralo no final de ano

Obrigado a todos

Postado

Acho que na VGA você poderia colocar uma HD 5870, é melhor que a 5770 e embora seja mais cara, com esse valor disponível pra você acho que não vá fazer tanta diferença. A 5870 é 256 bit enquanto a 5770 é 128.

Postado

A configuração está bem forte sim, porém eu faria algumas modificações.

Placa-mãe - OK

Processador - Eu pegaria o i7 860, que além de ser bem mais barato (não sei os preços no Paraguai, mas aqui no Brasil o i7 870 está quase o dobro do preço do i7 860 e a diferença é de somente 100Mhz, ou seja, praticamente nula). Um minúsculo over já tira essa diferença, ainda mais que você também vai investir em um bom cooler.

Ram - Atualmente 4Gb já está de excelente tamanho, a não ser que você utilize programas bem pesados de edição que se beneficiem de toda essa memória..

Placa de vídeo - É uma placa bem forte, mas para o resto da sua configuração e pelo seu orçamento, sem dúvidas eu também optaria pela HD5870.

Postado

Ram - Atualmente 4Gb já está de excelente tamanho, a não ser que você utilize programas bem pesados de edição que se beneficiem de toda essa memória..

Eu estava querendo fazer um dualchanel com 2 memorias de 4GB n sei se vou chegar a usar tudo isso mais é que eu nao quero me preocupar com conf desse pc pelo meno uns 5 anos

obrigado pela dica do processador esse que eu quero ta em torno de R$2000 aqui no brasil

valeu

Gente essa Radeon HD 5870

sera q roda crysis 2 desse jeito ??

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/32/32665-crysis-2-belas-e-impressionantes-imagens/index.html

valeu aí gente

Postado

obrigado amigo

mais mesmo que nao rode desse jeito :( esssa placa nao deve passar muito longe

que fonte é boa pra essa configuração

nao manjo nada de fontes

obrigado a todos

Postado

Em relação ao processador, o i7 860 você encontra aqui no Brasil por R$800, MUITO mais negócio que i7 870, que tá na média de R$1500+

Pode ter certeza que estará muito bem servido com a HD5870, ela é atualmente a placa de vídeo mais rápida, ganhando na maioria das vezes da GTX295 (placa mais rápida da Nvidia), só que gasta bem menos energia e já tem suporte ao DX11,além de ser mais barata que a GTX295.

Quanto a fonte, acho que uma Corsair 550VX dá conta do recado, mas prefiro deixar para quem entende mais do assunto essa dúvida.

Postado

Vem pro Paraguai, aqui os preços são melhores em algumas peças. Recomendo a Nave. Anteriormente recomendaria a Master10, mas os preços da Nave estão chegando, em algumas peças, 18 a 20 reais mais baratas. E o Gabinete eu não recomendaria esse TT por causa da fan lateral, recomendaria uma marca diaba, mas também boa, que tem no Paraguai: Mtek. Tenho um aqui que comprei, que veio com um teclado bom slim, um mouse, caixas de som, e o gabinete tinha opção de 4 fans de 120 mm, duas laterais (em cima do processador e da placa de vídeo, uma frontal e uma traseira. Muito bom, porém não é tão elegante. Vá de Cooler Master Elite, aqueles 330, 332, 333, é só você tirar a gradezinha colméia atrás, e fazer 2 ou 3 buracos laterais, todos de 115 ou 118 mm (recomendado, inclusive seria o tamanho pra tirar a colméia traseira), comprar grelhas de 120mm cromadas ou pretas pela internet (e-Coyote, recomendo, as minhas chegaram em 2 dias), e colocar em vez das colméias, pois essas aí atrapalham a passagem de ar. Leva em algum lugar que trabalha com metais ou madeira, uma serralheria, eles devem ter uma serra copo. Daí pede os 4 furos em volta, usando um fan que você tiver, de 120mm como modelo, aí é só parafusar as grelhas junto com os coolers. Ficaria bem ventilado pra uma configuração pesada, evitando danos e aumentando a vida útil do pc. Já que é uma grande máquina, melhor investir um pouco mais pra ter segurança e estabilidade, né? ;D

Espero ter ajudado

Postado

Valeu pela dica alemaobrr,

voce deu muitas informações uteis

muito obrigado amigo

vou seguir as dicas e agradecer todos que postaram para me ajudar

gostei muito do forum muitar pessoas legais e colaboradoras

obrigado a todos

duvidas resolvidas :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!