Ir ao conteúdo

Lexmark X1195 - muita gente com esse problema

Posts recomendados

Postado

Olá galera!!

Tô num estresse só com minha Lexmark x1195.

Após formatar o pc, instalei direitinho e quando clico no scanner aparece a seguinte mensagem:

Preparando o Programa da Multifuncional Lexmark pela primeira vez.

Pesquisando aplicativos de digitalização. Aguarde

mensagemlexmark.th.png

Tem mais gente com o mesmo problema mas ninguem ajudou a resolver:

http://forum.clubedohardware.com.br/impessora-lexmark-x1195/546626

Já formatei várias vezes e nada. Usei outros programas e nada. Uma curiosidade foi que eu instalei a impressora em outro pc e funcionou.

Ajuda aí galera!!!

valeu.

Postado

Qual o seu sistema operacional? e nesse computador que funcionou, qual o sistema operacional dele?

Postado

Os dois são xp professional

O que deu problema é o sp3 e acho que o outro é sp2

Tô pensando em formatar e instalar o sp2 no pc pra ver se funciona.

Mesmo assim se funcionar, gostaria de saber o motivo desse problema!

Postado

Então tenta mudar o Service pack, pois pode ser isso, esses dias peguei um caso parecido, só que é com uma laser, com o XP sp3 não funcionava, já com o SP2 funcionava perfeitamente.

Ou talvez tenta baixar o software atualizado da impressora pela internet, pode ser que também da certo.

Tem outro detalhe também, Você está utilizando cabo USB 2.0 nas duas maquinas? ou o cabo que você usa nas maquinas é diferente?

Postado
Então tenta mudar o Service pack, pois pode ser isso, esses dias peguei um caso parecido, só que é com uma laser, com o XP sp3 não funcionava, já com o SP2 funcionava perfeitamente.

Ou talvez tenta baixar o software atualizado da impressora pela internet, pode ser que também da certo.

Tem outro detalhe também, Você está utilizando cabo USB 2.0 nas duas maquinas? ou o cabo que você usa nas maquinas é diferente?

Resolvido!!

mas não sei o porque!!

Seguinte,o HD está particionado, o pc estava já com o Win SP3 e com o problema, resolvi formata-lo e instalar o SP3 novamente, não funcionou. Resolvi então instalar com uma versão mais recente (SP3) e também não funcionou. Parti para o SP2 (lembrando que o HD esta particionado) e também nada!!

Então resolvi formatar o HD todo. Fiz, instalei o SP2 e funcionou!!!!

Como pode?? formatei o HD por completo e ele funcionou.

Ou seja, se eu tivesse instalado o SP3 formatando o HD total, creio que funcionaria, mas não tô com paciência para ter a prova!(_(

Alguem saberia explicar????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...